BUCHO DE OURO | Educação dará explicações à Polícia Federal

Servidores ligados à Secretaria de Educação de Cabo Frio entraram em contato informando que na manhã desta terça-feira, dia 17, pessoas ligadas ao caso do “Bucho de Ouro” deverão ser ouvidas pela Polícia Federal, que tem sede em Macaé.


A Polícia Federal (PF) abriu inquérito para apurar denúncias de irregularidades em licitação de merenda escolar em Cabo Frio e entre as irregularidades está a aquisição de produtos com preços superfaturados:R$ 12,00 o quilo.

[O nome das pessoas que enviaram a informação será preservado por razões que, em se tratando do comportamento do governo, são óbvias].

COMENTÁRIO

Claro que tudo isso não passa de invencionice da oposição, que busca incessantemente desestabilizar o combalido governo municipal. 

Se não for culpa dos opositores, será de algum servidor público que não viu que o preço do bucho estava muito salgado. Ou talvez o “culpado” seja Deus, que não “iluminou” a pessoa que preencheu a Nota Fiscal com cifras exorbitantes para um produto de preço módico.

Toda e qualquer pessoa pode ser usado na estratégia de “terceirização” da culpa. O governo, claro, é imaculado!

A informação, obviamente, trilha o caminho do extraoficial. Amanhã cedo saberemos, se for o caso, dos detalhes.

BUCHO DE OURO | Educação dará explicações à Polícia Federal BUCHO DE OURO | Educação dará explicações à Polícia Federal Reviewed by Alessandro Teixeira on 16.11.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. Se o prefeito fosse qualquer outro, já estarei respondendo processo.

    ResponderExcluir
  2. Por muiito menos varios Prefeitos foram presos, aqui em Cabo Frio RJ, o genro do Prefeito tem seu Apto. arrombado e os ladr~oes levaram R$ 4.000.000,00 e mais as joias da familia imperial e nao compareceu a delegacia porque o produto roubado era roubado tambem (só que da Prefeitura) e tudo fica por isso mesmo. PARABENS PELOS 400 ANOS DE VIDA E PELOS 3 DE ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que a ex-secretarioa de educação está respondendo pela compra do buxo de ouro para os alunos, a Policia Federal está certa mas quem deveria responder e ir para a cadeia é o genro Toninho Portugues, foi quem ficou com a diferença do valor e não foi pouco não, ajudou a comprar a casa na Avenida Assunção (leia-se Papelaria Globo).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.