CABO FRIO | Servidores são demitidos via WhatsApp

Não bastassem os inúmeros problemas, como atraso no pagamento e supressão de garantias trabalhistas - hora extra trabalhada, adicional noturno, insalubridade – e vale transporte descontado no contracheque e não repassado aos servidores, a Prefeitura de Cabo Frio acaba de lançar uma novidade na esfera da administração pública: demissões são informadas via WhatsApp.

SERVIDOR OFFLINE | Cabo Frio usa mídias sociais para "comunicar" desligamento de funcionários

A informação foi repassada por três funcionários de diferentes setores da Prefeitura que foram “notificados” da demissão por seus superiores via rede social. “Além de não receber em dia e de não ter a garantia de que nossos direitos, mesmo após a demissão, serão mantidos, vemos o desrespeito manifesto em mensagem de comunicação de desligamento pelo WhatsApp. Isso me revolta”, disse um servidor que, temendo represálias, pediu para ter a identidade preservada.

COMENTÁRIO

Justamente num governo em que o próprio prefeito proíbe que “molóides” e “preguiçosos” usem o WhatsApp durante o expediente de trabalho, recebo relato de servidores “afastados” via internet.

Isso até deveria representar sinais dos tempos modernos. Só que não! É sinônimo de desrespeito e covardia mesmo. Só num governo em que praticamente tudo está capenga é que tais práticas parecem ser compatíveis. E tem mais: esse é o (des) governo da dignidade. Imagine se não fosse.

Alô, prefeito! Os molóides continuam operantes. Câmbio... Desligo.

CABO FRIO | Servidores são demitidos via WhatsApp CABO FRIO | Servidores são demitidos via WhatsApp Reviewed by Alessandro Teixeira on 18.11.15 Rating: 5

3 comentários:

  1. O senhor Alair Francisco Corrêa, prefeito do munícipio de Cabo Frio e seu grupo deixam totalmente sem serviços ou são muito ruins o pouco prestado. A população não tem educação, saúde, segurança, mobilidade, obras inacabadas, outras prontas pela gestão anterior abandonadas que não são postas em funcionamento, falta de limpeza urbana, coleta de lixo ineficiente e ineficaz, entulho em todos os bairros...etc. Este senhor deixa a população sem praticamente todos os serviços. A pergunta: Quando a população vai deixar o senhor Alair e seu grupo SEM VOTOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, quando que Cabo Frio teve mobilidade urbana ? Conta-se no dedo das mãos e ainda sobra muitos dedos, o número de pessoas que entendem de mobilidade. Muitas reuniões e Muita falácia sem pé e muito menos cabeças.

      Agora o dia que a população de Cabo Frio deixar o prefeito Alair e Cia SEM VOTOS, pode ter certeza que o saci Perere vai ser contrato para jogar no Real Madrid ou Barcelona.
      Analisando bem a população da cidade, eu cheguei a seguinte conclusão: povinho merece o prefeito Alair e Dona Salineira
      Grande parte da população (bota grande nisso..) da cidade é: abobalhada, fácil de ser manipulada, quanto mais estuda mais...... fica, acomodada, cafona, preconceituosa e racista.

      Excluir
  2. Eu juro que não entendo vocês. O tempo todo reclamando que a administração do prefeito é mais antiga que o meteoro que dissinou os dinossauros, agora o prefeito revoluciona o método de demissão e vocês reclamam. Galera, pra que gastar grana com tinta de impressora e papel para comunicar demissões de funcionários. Tá aí. Um método "revolucionário" do prefeito. A modernidade chegou na prefeitura de Cabo Frio.
    Afunda Cabo Frio!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.