COTIDIANO | Urubus ‘ciganos’ migram para Tamoios, distrito de Cabo Frio

Depois de ocupar a cena na Praia do Forte e em bairros como Palmeiras, por exemplo, os “famosos” urubus foram flagrados no entorno do Hospital Municipal de Tamoios, no Segundo Distrito de Cabo Frio.

Indignado com a quantidade de urubus em frente a uma unidade de Saúde, leitor do blog enviou imagens clamando pela pronta atenção do poder público municipal. O leitor ressalta que “os urubus sinalizam deficiência na coleta de lixo” e que “a ineficiência do serviço prestado pela Prefeitura pode comprometer ainda, como consequência, a área da saúde”. “Os urubus estavam próximos de um hospital! Sabe o que isso significa?”, indagou.

MONTAGEM | Oposição criativa e "desocupada" apronta mais uma para macular a imagem do governo

COMENTÁRIO

Os urubus foram alvo de comentários diversos nas redes sociais nas últimas semanas e estabeleceram fronteira entre os simpatizantes políticos do governo e aqueles que, tidos como oposição, não economizaram nas críticas.

Era urubu “pra tudo quanto é lado”: na praia, na lagoa, na praça, no calçadão e, claro, nas rodas de conversa em muitos bairros e bares.

Agora o descuido na coleta de lixo fez com que os voadores encontrassem alimento justamente em frente ao Hospital de Tamoios que, por ironia do destino, era chamado de “Hospital Tá Morto” pelo grupo político que fazia oposição ao então prefeito Marquinho Mendes. E é exatamente esse grupo que está no (des) governo de Cabo Frio.
COTIDIANO | Urubus ‘ciganos’ migram para Tamoios, distrito de Cabo Frio COTIDIANO | Urubus ‘ciganos’ migram para Tamoios, distrito de Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 4.11.15 Rating: 5

5 comentários:

  1. São os "Hóspedes" mais indicados. Cabo Frio tá podre né? Qual é a ave que gosta de coisas podres? Dá um cartão dignidade/Serviço ruindade, para garantir uma excelente mobilidade para os coitadinhos. Ficar aterrissando nas ruas esburacadas na cidade e sobrevoando esse ar carregado da cidade deve cansar.

    No "governo passado" O Hospital de Tamoios era chamado de “Hospital Tá Morto”, agora no governo atual, se é que se pode chamar essa porcaria de governo , mudou para : “Hospital Tá no Osso”.


    ResponderExcluir
  2. Urubu em Cabo Frio é mais politizado do que a população e seus eleitores, eles sinalizam deficiência na coleta de lixo entre outras coisas. Devem eles, os urubus, dirigirem-se as juntas eleitorais para providenciarem seus títulos de eleitores, afinal a eleição está logo ali e urubu deve votar ou renovar muito melhor que muito cidadão !!!!

    ResponderExcluir
  3. Renovar? Faz me rir! Onde está a renovação politica na cidade? Que missão cruel , para os urubus.

    ResponderExcluir
  4. Esse mesmo prefeito dizia que cabo frio era a cidade mais limpa do brasil.......so que na epoca que o dinheiro sobrava(e não tinha o genro T)agora com a crise(entre aspas)falta dinheiro e o genro tambem esta a frente de tudoooooo.....que pena eu tenho de nossa cidade nas mãos desses dois.......que pena.

    ResponderExcluir
  5. Cabo Frio era a " cidade mais limpa do Brasil ", assim como um Hospital maternidade era referência nacional sem UTI neonatal. Vai entender não é? Povo de Cabo Frio acredita até em sereia, o motorista de ônibus não tem como aumentar o ar condicionado , porque o " controle é na garagem, em que mais? Se falta de noção pagasse imposto, Cabo Frio seria mais rica que Dubai, Alemanha, Estados Unidos.......
    Mas Cabo Frio continua a " cidsde mais limpa do Brasil ". Vocês que não estão percebendo. Tá tão limpa, mais tão limpa, se limpar de mais vai furar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.