MISTÉRIO | O que faria o deputado na Record?

“Apenas uma visita”. Foi o que disse o deputado federal Marquinho Mendes (PMDB) quando perguntado sobre as imagens divulgadas pelo diretor executivo da Rede Record, Marcos Silva, nas redes sociais. 

BASTIDORES | Marquinho Mendes foi recepcionado pelo diretor da Record em Campos, Marcos Silva

A visita “surpresa” à Rede Record, que tem sede em Campos dos Goytacazes, seria, segundo Marquinho Mendes, para “conhecer as instalações do veículo de comunicação”. No entanto, o deputado concedeu duas entrevistas: uma na rádio Record e outra no programa Balanço Geral (TV). O próprio deputado se encarregou de divulgar, nas redes sociais, que participaria de entrevista na televisão, o que contradiz a informação de que o encontro com o diretor executivo da Record seria obra do acaso.  

NO AR | Marcos Silva, à direita, acompanhou a entrevista de Marquinho na Rádio Record

A pauta das entrevistas, obviamente, foram a crise econômica e os efeitos dela no orçamento público municipal de Cabo Frio.  

COMENTÁRIO

Uma visita à Rede Record nunca será para apenas conhecer as instalações. Nunca! Quem conhece a forma gentil e hospitaleira do diretor da emissora no interior do Estado, Marcos Silva, sabe muito bem que uma visita se estende para um almoço caprichado (na própria sede da Record) e delicioso e, sendo o caso, “rola” até entrevista.

Assim foi com o deputado: cumprimentou, “deu beijos no coração”, participou de entrevistas e não detalhou a conversa com a direção da emissora. [Não tivemos acesso às imagens do banquete].

A pergunta já foi enviada via WhatsApp e, claro, aguardamos a resposta.

MISTÉRIO | O que faria o deputado na Record? MISTÉRIO | O que faria o deputado na Record? Reviewed by Alessandro Teixeira on 17.11.15 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabens Marquinho pela sua ida a Campos e de ter dado uma entrevista na TV Record, politicos como voce são chamados para entrevistas. Marquinho voce precisa agradar e visitar seu principal cabo eleitoral Alair, eu vou continuar achan do legal ele destratan do os garis, os professores, dividindo a grana com a Corrego Rico, Toninho sendo assaltado e o vizinho levando os R$ 4.000.000,00 (nossos) e todas as joias (muitas e caras) os vereadores (todos) sendo chamados de ladrões na porta do Tamoio no dia da festança da Cam ara. Todos saão cabos eleitorais do primeiro time. Um abraço até jan eiro 2017

    ResponderExcluir
  2. ESSE SUJEITO MARQUINHOS MENDES, TREMENDO ENGANADOR. NA VOTAÇÃO DO VETO DA PRESIDENTE AO REAJUSTE DOS SERVIDORES DO JUDICIARIO, ESTE SUJEITO VOTOU PELA MANUTENÇÃO DO VETO. ELE NAO GOSTA NUNCA GOSTOU DO TRABALGADOR. QUER SER PREFEITO OUTRA VEZ PARA SEU GRUPO POLITICO COMO MESMO ELE SE REFERE

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.