CABO FRIO | Profissionais da Educação continuam em greve

Em assembleia realizada na noite desta segunda-feira, dia 28, os profissionais da Educação de Cabo Frio aprovaram a continuidade da greve até que o prefeito Alair Corrêa (PP) pague tudo o que deve à categoria. 

ASSEMBLEIA | Profissionais da Educação decidiram pela manutenção da greve

De acordo com informações divulgadas pelo Sindicato dos Profissionais da Educação (Sepe), também foi aprovado ato na Câmara Municipal a partir das 7h30 de terça-feira, dia 29. “A categoria está lutando a favor do IBASCAF, já que o governo enviou novamente à Casa Legislativa mensagem com o intuito de usar o único dinheiro que ainda existe no Instituto de Previdência”.

ATO MARCADO | A Câmara Municipal será o endereço da manifestação nesta terça, dia 29

- Atualmente os nossos companheiros já não estão conseguindo se aposentar. Se o governo usar esse dinheiro, colocará em risco as próximas aposentadorias. Não podemos permitir isso!, afirmou Denise Teixeira, diretora de imprensa do Sepe-Lagos.

Os profissionais da Educação têm nova assembleia marcada para o dia 8 de janeiro, sexta-feira, às 18h, no Colégio Edilson Duarte, onde serão deliberados os rumos do movimento.
CABO FRIO | Profissionais da Educação continuam em greve CABO FRIO | Profissionais da Educação continuam em greve Reviewed by Alessandro Teixeira on 29.12.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.