CABO FRIO | Alair Corrêa exonera todos os secretários

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), publicou texto em uma das suas páginas na rede social para comunicar que exonerou na manhã deste sábado, dia 9, todos os secretários, coordenadores e alguns auxiliares do terceiro escalão.

Alair Corrêa informou ainda que na próxima terça-feira, dia 12, apresentará os nomes daqueles que terão a missão de o ajudarem a administrar a cidade. “Na conversa que tive com todos agradeci pela grandeza dos mesmos ao renunciar, o que vai me permitir mais economia com a folha de pessoal. Lamentei ainda por não ter conseguido mantê-los no governo”.

REFORMA | Alair Corrêa promete informar na próxima terça, dia 12, nome dos "novos" auxiliares

- Após haver mexido na folha de pagamento, diminuir número de portarias, reduzir os gastos com limpeza, congelar dívidas, me vi obrigado a fazer mais um grande sacrifício: o de, com tristeza, tirar todos os meus secretários, coordenadores e alguns auxiliares do terceiro escalão. Foi muito difícil pra mim por se tratar de companheiros de campanha, amigos, bons técnicos e homens de bem. Mas com a arrecadação do município em baixa e com a falta de dinheiro, o jeito é ter que cortar o máximo em nossos gastos, comentou o prefeito.

O chefe do Executivo informou ainda que “vinte e oito dos comissionados pediram a exoneração e os que deixaram de entregar o pedido de renúncia foram exonerados na mesma reunião. “Todos ficaram fora do governo”.

CABO FRIO | Alair Corrêa exonera todos os secretários CABO FRIO | Alair Corrêa exonera todos os secretários Reviewed by Alessandro Teixeira on 9.1.16 Rating: 5

5 comentários:

  1. Ele agora governará com a família, cada um em uma secretaria. A prefeitura virará uma empresa familiar.

    ResponderExcluir
  2. Tudo teatro,99% do que fala é mentira!

    ResponderExcluir
  3. "Todos ficaram foram do governo", então eu complemento: porque agora é a vez de TODOS de minha família, rasparem o tacho ,leia-se: o que resta de recursos na Prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. O que mais pode acontecer? É surreal!

    ResponderExcluir
  5. Não faz isso prefeito! Vão fazer uma falta danada. Poderia emprestá-los para segurar a bomba H, para Coreia do norte realizasse o teste subterrâneo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.