CABO FRIO | Baixa no secretariado de Alair Corrêa

Dezesseis dias após anunciar a reforma no secretariado, o prefeito Alair Corrêa já sofre a primeira baixa e anuncia a exoneração, a pedido, de Ana Ecilda Giordano de Souza, então secretária de Assistência Social, Melhor Idade, Prevenção e Combate ao uso de Drogas e Criança e Adolescente. A publicação do pedido de exoneração foi feita na edição do jornal Noticiário dos Lagos desta sexta-feira, dia 29 de janeiro, mas tem efeito a contar do dia 22.

SAIU A PEDIDO | Membros do governo silenciam sobre as razões do afastamento da secretária (Foto:Álvaro Neves)

Entramos em contato com a ex-secretária para saber as razões que a levaram a pedir exoneração do cargo para o qual fora recentemente nomeada parra elaborar e coordenar projetos de assistência social em Cabo Frio. No entanto, ainda não recebemos retorno. Outros integrantes do governo também foram consultados, mas preferiram o enigmático silêncio sobre o caso.


CABO FRIO | Baixa no secretariado de Alair Corrêa CABO FRIO | Baixa no secretariado de Alair Corrêa Reviewed by Alessandro Teixeira on 29.1.16 Rating: 5

6 comentários:

  1. Já vai tarde, quem manda mesmo é o prefeito e seus incompetentes familiares, fiquei sabendo que os tais secretários, que foram demitidos continuam mandando cada vez mais nas suas ex-pastas, são assessores especiais com as mesmas regalias e remunerações.

    ResponderExcluir
  2. Mistério..............

    ResponderExcluir
  3. Galera mudando de assunto até que alguém descubra o motivo pelo qual a ex-nova secretária de assistência social, vamos falar da "famosa" Zika.
    Imagine vocês o prefeito Alair torcendo de bandeirinha e tudo para que um mosquito aedes aegypti picasse um blogueiro oposicionista. É serio?
    Como seria? O prefeito Gritando: "pica ele aedes aegypti! ÔÔÔ O ÔÔÔ O aedes aegypti voltou. ÔÔÔ O aedes aegypti voltou. ÔÔÔ O ... voltou.
    Ô voltou. ÔÔÔ O ... Ah é Aedes aegypti .....Depois quando eu digo e repito que Cabo Frio é um pagode , povo não gosta. Tanto coisa para o Alair torcer vai perder tempo torcendo para que o Aedes aegypti de uma picada no blogueiro. Por isso, que a cidade está uma M... Menos colega! Alair é Mengão. Vai torcer para que blogueiro tenha Zika? Fala sério! desça tapete mágico, porque você está em Cabo Frio e não em histórias das Mil e Uma Noites. Se fosse o deputado Jânio Mendes até faria mais sentido - mas nesse caso, seria uma picada de Naja e não de mosquito. Tem certeza que é mesmo Zika? Ou é delírio mesmo? Só Jesus !
    Calma colega! Menos, menos e menos! Que revalidar com o prefeito?
    Eu diria: que a sua "rivalidade" com o prefeito seria: tipo "poeira" na ventania.

    ResponderExcluir
  4. onde se ler: revalidar; leia-se: Rivalizar

    Errata: desça do tapete mágico,.......

    ResponderExcluir
  5. Beleza! Saiu a ERRATA que estava em cima e também a ERRATA que estava lá embaixo.
    * O SER humano TEM que SER HUMANO!

    Mas quem diria nascer em uma cidade a qual o prefeito torce par um mosquito e não para um time de futebol, vólei, basquete........
    E o blogueiro oposicionista "ZIKADO"? Como ele está? Melhorou?
    Eu desconfio que ao invés de tomar Tylenol ele tomou diesel. Melhoras tá!?

    Abraços e beijos para todos! Retorno , após o carnaval!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.