CASSAÇÃO | Para nos vencer terá de ser no voto, dispara Marquinho Mendes

A notícia do pedido de cassação do mandato do deputado federal Marcos da Rocha Mendes, o Marquinho Mendes (PMDB) causou rebuliço no cenário político de Cabo Frio. Desejoso de ocupar uma das cadeiras da Câmara dos Deputados, o suplente Adrian Mussi (PMDB), de Macaé, ingressou com requerimento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e na Procuradoria Geral Eleitoral com base em decisão que cassou o ex-prefeito de Cabo Frio, solicitando que Marquinho deixe o cargo de deputado federal imediatamente.

NO PAREDÃO | Parceiro de legenda, Adrian Mussi quer a cadeira de Marquinho. O inimigo agora é outro.

Buscando tranquilizar seus correligionários e grupo político, Marquinho Mendes publicou nota nas redes sociais informando que permanece “no cargo com muita tranquilidade”. O deputado aposta todas as fichas no trabalho de seus advogados que, segundo ele, “mais uma vez, pela fundamentação já apresentada e pelo fato de estar sub judice o processo, certamente terão integral sucesso junto ao plenário do TSE, tal como ocorreu por unanimidade no TRE, no Rio de Janeiro”.

- Quero tranquilizar a todos esclarecendo que é um processo de registro de candidatura onde, por unanimidade, fomos vencedores no TRE. Porém, o Ministério Público recorreu da decisão e a Ministra Luciana Lóssio acompanhou sua decisão em voto monocromático. Sendo assim, estou muito tranquilo, pois a competência dos meus advogados e suas fundamentações e a fé em Deus nos levarão a mais uma vitória. Sou pré-candidatíssimo a prefeito e continuarei até o final deste ano como deputado federal, comentou Marquinho Mendes.

O parlamentar foi além, dizendo que para vencê-lo “terá de ser no voto”.

- Já se passaram mais de três anos de mandato desse atual governo e, diferente dele, que me colocou mais de 500 processos, entendo que a vontade popular através do voto deve ser respeitada, mesmo quando somos derrotados, como foi no pleito eleitoral passado, quando fui derrotado com o meu candidato Janio [hoje deputado estadual pelo PDT], finalizou o deputado.

CASSAÇÃO | Para nos vencer terá de ser no voto, dispara Marquinho Mendes CASSAÇÃO | Para nos vencer terá de ser no voto, dispara Marquinho Mendes Reviewed by Alessandro Teixeira on 28.1.16 Rating: 5

9 comentários:

  1. Nota 7,5 para a entrevista do prefeito Marquinho Mente, digo Mendes, por ter lembrado dos 3 anos do mandato do atual prefeito.

    500 processos? Caraca! isso que é amor.

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, nao recomendo voto neste senhor, ele nao me passa confiança, meio cinico politico. é hora de mudar.

    ResponderExcluir
  3. E por falar no passado , porque no presente tá difícil e impossível, eu estou aqui com uma foto do ex-prefeito Marquinho, quando era jogador de Futsal do Tamoyo Esporte Clube nos tempos de Fred Flintstone, Barney Rubble, Wilma Flintstone, Betty Rubble, Pedrita, Bam-Bam, Dino, Sr. Pedregulho , todo uniformizado. O destaque é o calção: justinho parece com os das meninas do vôlei. Com todo respeito! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Este Senhor é do esquema, o segundo pior prefeito que a cidade de Cabo Frio já teve e fim de papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o primeiro quem é? É o Alair?

      Excluir
  5. Marquinho falta menos de l ano para voce voltar a comandar esta cidade linda, tenho certeza que o ano de 2017 será o ano da alegria do povo cabofriense, não só pela sua volta como tambem o fim desta crise. Com esta arrecadação de R$ 900.000.000,00/ano vamos fazer todas as obras e certamente ainda sobrará dinheiro. VOLTA MARQUINHO.Temos tambem que renovar a Camara de Vereadores toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapá esta o maior blá blá na cidade (o terrinha, para gostar de fofocas e futricas)que MM está com a situação, mais feia do que a situação da cidade com a justiça eleitoral. E segundo fofocagem: que os prováveis substitutos serão: Carlos Victor (tá mais sumido, que o meu salário!) ou Aquiles. Esse Aquiles não é o da mitologia grega, que foi um herói da Grécia e participou da Guerra de Troia, esse é o Barreto. Esse é participante da "Guerra dos Encostos". MM precisa esclarecer esse bláblá que o vento trás principalmente lá de outras "terras" também. Caso tenho um substituto , "quem deve de ser" ?
      Renovação na câmara é preciso! Mas vamos ter cuidado com as renovações. As "caras novas" que frequentam o mundinho pantanoso dos políticos de Cabo Frio e já estão "contaminados".

      Excluir
  6. Um lembrete, tem muitos imóveis no Centro de Cabo Frio a venda, da para fazer vários centros comerciais, recado para a turma de MM.

    ResponderExcluir
  7. Gente Alair teve mais de l00 processos sendo que 2 deles já transitaram em julgado, porque razao Marquinho não poderá ser candidato, será sim e ganhará para alegria do povo de Cabo Frio. Blogueiros Janistas e Alairzistas fiquem vivos para poder ver a posse do Marquinho Mendes em janeiro de 2017 para alegria deste povo que vem sofrendo desde 2013, FORA TONINHO E SAVIO.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.