CLIQUE DO LEITOR | Criadouros de mosquitos e pintura de ônibus no meio da rua irritam vizinhança

Cansados de buscar apoio do poder público municipal, dois internautas, que pediram para ter o nome preservado, entraram em contato com o Blog Alessandro Teixeira para reclamar do comportamento de vizinhos que colocam em risco a saúde de duas comunidades: Praia do Siqueira e Jardim Esperança – limite com o bairro Rainha da Sucata.

CHEIRO FORTE | Novo visual do ônibus é produzido no meio da rua, no lugar de todos

De acordo com um dos internautas, uma oficina de lanternagem e pintura de veículos, localizada no bairro Praia do Siqueira, estaria reformando um ônibus usando como “galpão” a via pública. “O cheiro é forte, insuportável. Muitas pessoas estão reclamando, inclusive junto à Prefeitura, mas nada é feito”, comentou um morador.

BERÇO DO AEDES AEGYPTI | Pneus descartados em terreno preocupam moradores

Em relação ao bairro Jardim Esperança, o internauta está preocupado com a quantidade de pneus abandonados em um imóvel de uma loja de venda de peças para automóveis. “Essa loja, que também vende pneus, deixa o material inutilizado num terreno fechado. Estamos todos preocupados com a proliferação de insetos, especialmente do mosquito da dengue, zica e chikungunya”.

CLIQUE DO LEITOR | Criadouros de mosquitos e pintura de ônibus no meio da rua irritam vizinhança CLIQUE DO LEITOR | Criadouros de mosquitos e pintura de ônibus no meio da rua irritam vizinhança Reviewed by Alessandro Teixeira on 16.1.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.