DURISMO | Em Cabo Frio, banhistas levam caixa d'água para a praia

Uma cena inusitada chamou a atenção de banhistas que frequentavam a Praia do Forte na tarde desta quinta-feira, dia 14: uma família levar uma caixa d´água, com capacidade para mil litros de água, para curtir o calor intenso de Cabo Frio.

RETRATO | Moradores dizem que a caixa d´água frequenta a praia há quatro dias

Nas redes sociais, onde as imagens foram divulgadas, internautas comentam que “todos os dias eles passam no bairro Vila Nova levando esta caixa para a praia”. “Já virou rotina!”, disse uma cidadã. “Se é turista ou não pouco importa. O que eu quero saber é: onde estão os fiscais, a postura e a Guarda Municipal?”, indagou uma internauta.

COMENTÁRIO

Na verdade, nem precisa comentar, não é mesmo?

DURISMO | Em Cabo Frio, banhistas levam caixa d'água para a praia DURISMO | Em Cabo Frio, banhistas levam caixa d'água para a praia Reviewed by Alessandro Teixeira on 14.1.16 Rating: 5

75 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk,essa foi boa,deixa o povo se divertir kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vi nada demais. Eles levam a caixa pra praia e quando vão embora levam a caixa pra casa.

      Excluir
    2. Provavelmente a caixa d'agua está incomodando o cachorrinho de quem teclama

      Excluir
  2. e qual a lei que proíbe que eles façam isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai! também queria saber!
      fala serio.

      Excluir
    2. KKKKKKKK......tb não sei qual lei....deixa o povo...

      Excluir
    3. muito boa essa brincadeira, estao preocupado com a aparençia da cidade,enquanto o governo estar metendo a mao.

      Excluir
    4. muito boa essa brincadeira, estao preocupado com a aparençia da cidade,enquanto o governo estar metendo a mao.

      Excluir
  3. muito blablabla vão tomar conta da vida de vcs quero saber da roubalheira do governo de fofoca é so perguntar a vizinha...

    ResponderExcluir
  4. Pior sao os governantes roubando nosso povo!

    ResponderExcluir
  5. Pode ver que são de são Gonçalo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que deve ser de São Gonçalo?
      Queria o quê? Empresários do leste europeu e chineses nessa cidade desorganizada?

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk..Boa!

      Excluir
    3. hahahahahahahahaha Pois é!

      Excluir
    4. Qual é a do preconceito com São Gonçalo? Por um acaso isso aqui é o paraíso? São Gonçalo é um lugar como qualquer outro! Sai fora preconceito!

      Excluir
  6. Pra começar quem e o DURISTA que vem pra Cabo Frio comprar uma caixa dágua pra brincar na praia? Isso com certeza e morador local e outra e uma brincadeira muito legal, acho que da próxima vez que for na praia vou levar a minha.

    ResponderExcluir
  7. CAMBADA DE DESOCUPADOS, VÃO ARRUMAR O QUE FAZER POW, DEIXA O POVO SE DIVERIR, OU MELHOR VAI TOMAR CONTA DOS GOVERNANTES QUE ESTÃO ACABANDO COM O BRASIL...

    ResponderExcluir
  8. Realmente qual a lei que proíbe? Certamente alguém que se acha elite vai se sentir incomodado e chamar de favelados aqueles que só querem se divertir.Enquanto isso só roubos e roubos nesse país.

    ResponderExcluir
  9. E a administração pública, como está depois dessa reportagem, o PIB aumentou por conta disso?? Vamos dar mais valor ao que importa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o transporte público melhorou?

      Excluir
    2. E os concursados receberam seus proventos? Eu não! 15/01 19:35h

      Excluir
  10. É a degradação que chegou em Cabo Frio, chama o turismo 'CASA BAHIA', pague tudo em 300 vezes e venha passar o verão mais barato do Brasil, incluindo, comida, cachaça agora até caixa d'água. As construções que mais crescem em Cabo Frio, mais precisamente nos Bairros Vila Nova, Passagem e até no Centro da cidade, são os puxadinhos, para alugar para mais de um ônibus de duristas. Pobre cidade não merece tanta maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A praia é pública!
      Públicaaaaaaa
      Cada um goza como pode!
      Pq e para que ridicularizar as pessoas?
      Cabo Frio... Um lugar de Merda....natureza linda, preços muito altos...e de Merda!
      Cidade cheia de gente besta e de bosta!
      Falta água nessa porra de lugar...tudo é muito caro e a TV não funciona corretamente....
      Lugar lindo de Merda!
      Venta pra cacete!!!!
      Cabo Frio é para ir 1 dia só e depois se mandar pra Arraial!
      Lugar chato do cacete!
      Cheio de gente preconceituosa e invejosa!
      Deixa o povo curtir caramba!

      Excluir
  11. Isso é cara do turismo em Cabo Frio. Pode não ser proibido mais é bizarro. Nunca vi isso em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  12. A galera que apoia provavelmente viaja pra cabo frio com 30 pessoas em um kitnet ou entao são donos dos puxadinhos.

    Onde está escrito que é proibido? Em lugar nenhum alguem imaginaria que o povo levaria caixa d'agua pra praia, entao obviamente isso nao está escrito na lei. Mas é uma questao de respeito com o proximo. As pessoas nao tem direito de fazer o que bem entendem. Tem que ter bom senso e educação sim. Educação não é só pra elite não meus caros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor, mais inteligente e mais sensato comentário dessa matéria, parabéns!!! Temos que ter um mínimo de bom senso e postura. Afinal, é isso que os políticos querem, pra continuar a roubalheira, falta de cidadania...

      Excluir
    2. Rica ..Poderosa
      Compra uma ilha particular pra vc .
      Que q tem a pessoa ir c divirtir com a política.
      Sai daqui alienada.

      Excluir
  13. Apoiado, se pode levar barcos infláveis, caixa de isopor, sobrinhas por que não uma caixa d'água.
    Deixa de blá blá blá e vamos cada um viver a sua vida!!!!
    Pior na praia de Ipanema e Copacabana que tem arrastão e cenas pornográficas e inadequadas ao lugar!

    ResponderExcluir
  14. Levando para a praia e não atrapalhando ninguém, e depois de usar, levar pra guardar, não vejo problema....kkkkk Deixa a molecada se divertir gente....kkk queria eu poder estar nessa caixa d`água...kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Cresci em Goiânia na rua mais animada do Brasil, eramos várias crianças e brincava-mos de tudo, uma dessas crianças que hoje mora em minas é justamente o idealizador da caixa d'água, se no mundo tivesse-mos mas pessoas como ele com certeza ia ser só alegria! Parabéns Xela, você é autentico e uma eterna criança!

    ResponderExcluir
  16. Kkkk sensacional galera se divertindo tao mais e que certos cada um se diverte como quiser... kk vcs sao fadas adorei a brincadeira...

    ResponderExcluir
  17. Vamos preocupar com a decadência da Cidade, atraso nos salários dos funcionários municipais, corrupção, sujeira na cidade. Te garanto que não tem foco do aedes aegypti dentro da caixa d'água. Ainda temos Turistas que movimenta a economia. No dia que que não tiver mais turistas devida estas intolerâncias vamos ficar com saudades do dinheiro e da caixa d'água.

    ResponderExcluir
  18. Vou levar a minha e encher de cerveja, vodka, suco e gelo... Ae fica melhor!rs

    ResponderExcluir
  19. Durante a noite lavam as calcinhas e cuecas furadas e preparam a feijoada com mortadela, durante o dia levam pra praia pra lavar e poluir visualmente o cartão postal da cidade, os que aprovam, com certeza devem ser os que sobram alguns trocados com este pobre turismo, imaginem se puder levar o que quiser as praias, colchões infláveis batendo nos banhistas repletos de areia, já existem aos montes, isso é legal também né, sejam pobres mas sejam educados, limpos e cordiais.

    ResponderExcluir
  20. é isso aí galera divirtam se, eu por exemplo ja levei mtos peneu de caminhão para praia e era mto legal kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já me diverti muito, quando criança com câmara de ar de pneu de caminhão no canal Palmer. Aproveitava as ondas das lanchas e as marolas das motos aquáticas e me sentia em uma..... Pobre é criativo! kkkkk

      Excluir
  21. Não sei o que o povo de Cabo Frio, para achar que mora na oitava maravilha do mundo, cambada de caipiras que ganham 1000 reias por mês, e chamam as pessoas da região metropolitana do seu Estado de Duristas, sem a Petrobras, Cabo Frio só vive em favor dos mesmos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapá, que povo ? Eu sou de Cabo Frio e também acho que grande parte da população de Cabo Frio: pensa e sonha que mora em uma cidade grande. Acha que Cabo Frio é mais cidade do que a capital se você duvidar. Na verdade não passa de uma roça iluminada com praias. Uma cidade sem nenhuma estrutura, não tem nenhum investimento na área do turismo (eu nunca vi!), tem que agradecer as praias e a tranquilidade interiorana , que não possui mais. Ai quer pegar os turistas que frequentam : Barcelona , Paris , principado de Mônaco e etc..... Vai entender!

      Excluir
  22. deixa o pessoal se divertir ,o que que tem isso ,esse povo de cabo frio se acha superior as outras pessoas eles são sim mmuito arrogantes se achando os donos da verdade.

    ResponderExcluir
  23. não tão roubando e nem matando ninguém faça me favor tem coisas. Melhores para se preocupa como essa passagem da salineira a saúde que esta precaria gente morrendo nos corredores dos hospitais funcionarios público com seus salários atrasados e muitas coisas que o povo não aguenta mais pronto falei aqui fica o meu desabafo

    ResponderExcluir
  24. Cabo Frio turismo de "meda", muita gente feia e horrível na cidade, degradação e mais nada, a cidade nos anos 70 e 80 já teve um turismo de alta qualidade, sem aqueles caipiras mineiros e pagodeiros cariocas, mais depois que o pior prefeito do Brasil assumiu a prefeitura, tudo virou de cabeça para baixo, incentivou construtores de prédios falidos do estado de minas gerais, erguerem prédios e mais prédios sem nenhuma qualidade, deixando na cidade rastros de destruição e aumento da imigração, que sem trabalho e moradia, invadiram terrenos e lotearem as praias de Cabo Frio e Búzios. Basta colocarem a memória para funcionar que ocasionou o inchaço da máquina pública e o crescimento de favelas na cidade, a resposta esta ai para todo mundo ver, Petrobras não adiantou nada, roubaram e saquearam tudo.

    ResponderExcluir
  25. Esse pessoal e de minas gerais mais precisamente do bairro nacional em contagem. Eu os conheço é a meiriane e seu pai rael

    ResponderExcluir
  26. isso é coisa da meireane moradora do bairro nacional kkkkkkkkkk
    ano que vem eles vão levar uma piscina rsrsrs
    ta certo!!! tem que se divertir

    ResponderExcluir
  27. Eu não to nem ai pra isso, eles tem mais é que se divertir mesmo eu quero é meu pagamento que esse prefeito não paga!

    ResponderExcluir
  28. Tive uma ideia... Vou levar p a praia uma carcaça velha de geladeira que eu tenho e casa! Vai ser super divertido! E se quebrar alguma coisa eu deixo na areia, pois o lixeiro leva embora... Ah... A única preocupação que devemos ter é com o governo corrupto de CF...e nada mais... Viva o turista "gafanhoto"
    de CF!!!

    ResponderExcluir
  29. eles queriam estar no lugar deles,mais tem vergonha ai quer chamar a guarda o cacete a quatro

    ResponderExcluir
  30. Quero ver quem apoia essa estupidez, estar em uma Praia e vir uma caixa d'água numa onda, e cair sobre suas cabeças.

    ResponderExcluir
  31. Que elitismo nojento. Vão fiscalizar o governo. Vão fiscalizar as escolas que estão em greve. Publicação elitista pra ganhar biscoito? Aqui não!

    ResponderExcluir
  32. Tudo passa, Cabo Frio está caminhando para ser outra Guarapari. Só lamento!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. kkkkkk cada um se diverte na maneira q pode,ninguem pode proibir um lazer de ninguem,ate eu queria estar nessa caixa d-agua kkkkkkkk aproveita polvo cabo friensse

    ResponderExcluir
  35. ja brinquei muito dentro da caixa D-aguakkkkkk muito bom!!!! so nao tive essa ideia interessante de levar para praia,cada um se diverte da maneira que pode kkkkkk,essa e boa,deixa o polvo se feliz.

    ResponderExcluir
  36. minha preocupação não foi a caixa, foi a grafia incorreta...(caixa-d’água
    s.f.; pl. caixas-d’água)

    ResponderExcluir
  37. CABO FRIO ESTA CAMINHANDO PARA SER UMA NOVA ILHA DO GOVERNADOR, "MEDA" PARA TODOS OS LADOS. VILA NOVA E ALGODOAL, PASSAGEM PARAÍSO DO FAROVEIROS DE MINAS GERAIS. E VIVA A BAGUNÇA.

    ResponderExcluir
  38. Estupenda, muito excelente a idéia! Vou registrar e franquiar, logo logo vão haver franquias dessas espalhadas pelo Brazil a fora até o exterior, Malibu, Honolulu, Barramas. Aguardem!!! ✌85

    ResponderExcluir
  39. Onde está escrito que não se pode levar uma caixa d'água para a praia?

    ResponderExcluir
  40. Esteticamente falando pode até não ser bonito de se ver, mas existem coisas muito piores, tipo cachorro na praia, música extremamente alta, crianças e adultos que não sabem se comportar na areia e muito mais, portanto acredito que deve-se deixar o preconceito de lado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson mandou bem.
      Há muito tempo eu não vou à Praia do Forte no verão. Um circo dos horrores. Fiscalização nenhuma. Uma bagunça !

      E Viva São Gonçalo mesmo, amigo! Está esperando artistas de Hollywood, empresários renomados no cenário mundial e lideres mundiais para frequentar essa cidade que está se deteriorando a cada ano que se passa? Tá com essa bola toda, não. Estrutura Coca diet. Tem que dar graças a Deus e agradecer ao povo de São Gonça!

      Excluir
  41. Essa é a cidade onde tem mais ricos por metro quadrado. Pessoas de nariz em pé, pode ter certeza q essa mulher q disse isso é uma parte desse rol. Deixa o povo se divertir. Cambada de hipócritas. A praia não é só de vcs.

    ResponderExcluir
  42. Moro aqui pq não tenho como ir embora senão já tinha ido a muito tempo. Saco cheio dessa cidade que falta tudo e sobra falta de educação. Aqui tem 6 dúzia de ricos o resto é pobre metido a besta. Essa cidade fica um horror no verão.

    ResponderExcluir
  43. Vão tomar conta da sujeira q está nessa cidade ao invez de se preocupar com o lazer do povo se não tiver o q fazer vai varrer uma rua ou catar côco na areia da praia !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Todos criticando a atitude dessas pessoas , mas vão a praia largam toda sujeira na areia que lá consomem ... quem é mais sem educação aí ? Vamos analisar os nossos atos antes de julgar os dos outros ! '

    ResponderExcluir
  45. Caixa d`água 1000 litros R$ 307 NOVA.
    Essa da foto é nova, nunca foi furada...
    Pessoal não esta tão DURO assim para gastar $307 e estragar um produto novo....

    ResponderExcluir
  46. Esses dias, vi colchões infláveis na já podre Praia da Boa Viagem no Recife.
    Não é uma questão de tirar sarro com a cara do povo, jamais isso.
    Mas é a degradação do habitat. Daqui a pouco, com toda essa falta de respeito e materiais em contato, a Praia Do Forte perderá sua beleza natural e passará a ser mais uma praia urbana imunda :(
    E para a galera que apoia esse tipo de comportamento destrutivo, só restarão lembranças de uns bons banhos.
    Imagina esse treco com peixes? Afff

    ResponderExcluir
  47. PRAIA JÁ FOI LUGAR DE LAZER, ALEM DOS CHATOS DOS AMBULANTES, BARRAQUEIROS IGNORANTES COBRANDO CONSUMAÇÃO E DELIMITANDO ESPAÇO PÚBLICO COMO SE FOSSE DELES, SOM ALTO COM FUNK, SERTANEJO BREGA E PAGODE HORRÍVEL, CACHORROS, AREIA NA CARA, PRANCHAS DE SURF, BRIGAS, GENTE FEIA, CHURRASCOS, QUEIJO, BICICLETAS E AGORA MAIS ESSA SER ATROPELADO POR UMA CAIXA D'ÁGUA, COISAS QUE SÓ ACONTECE NOS DIAS HOJE EM CABO FRIO.

    ResponderExcluir
  48. A caixa d'água, já que, segundo os comentários, vem da Vila Nova, ontem, dia 15, se, seus usuários, voltaram para casa na hora do temporal, deve ter servido de embarcação para atravessarem o caudal em que se transforma a cidade pela incompetência dos governante em instalar rede de drenagem pluvial compatível com os níveis de precipitação. Como veem os ditos "duristas" se outra coisa não são certo sobra-lhes tino de precaução vindo fazer turismo onde a autoridade não se ocupa com os problemas locais, para dizer o mínimo.

    ResponderExcluir
  49. Rapá, Cabo Frio tá a cara de São Gonça! Em menores proporções territórias é claro! O centro da cidade então........

    ResponderExcluir
  50. O nome disso é infância, e as criticas só vem de quem não teve e não tem infância...vai catar coquinho e deixa as pessoas em pazzzz...

    ResponderExcluir
  51. Coloca o prefeito Alair, os secretários e a diretoria da Salineira dentro dessa caixa e joga na Sandy Beach, Havaí, EUA, para um divertido cruzeiro na companhia de tubarões.
    Cancela esse comentário, porque eu sou pobre! Eu posso ser processado por estar tentando envenenar os tubarões.

    ResponderExcluir
  52. nossa, achei ate engracada a matéria... mas os comentários são terríveis... Quanta agressividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Regra do Jogo"

      Resumo do capitulo de Sábado, 16 de janeiro

      Kiki observa Dante. Zé Maria avisa a Juliano que a facção irá atrás dele. Belisa leva Juliano para a casa de seu avô. Dante invade a casa de Kiki e encontra um desenho de sua mãe. Gibson leva Kiki para ver a filha. Dante pensa em Lara. Nenenzinho convida Mel para dançar com ele, Ninfa e Alisson. Juca vê o cartaz com a foto de Rodrigo/César e procura Domingas. Mel revela para Adisabeba onde Merlô está morando. Belisa insiste para que Juliano conheça sua família. Gibson e Romero veem Juliano na mansão. Zé Maria vai ao encontro de Kiki e Aninha.

      Excluir
  53. Ipocrisia pura, fiscalização tem que tomar providências cabivies e proibir mesmo se não vira bagunça.

    ResponderExcluir
  54. Gente que ridículo deixa o povo se divertir com Brasil do jeito que tá só assim para tenta esquece de tantos problemas.problemas na Saúde corrupção fora outras coisa e ninguém faz ,agora mexe com pessoas que estam levando uma caixa Da água para Praia .e muita soberba e muita ipocrisia falta do fazer .acorda Brasileiros povo que dormem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.