OFFLINE | Alair Corrêa diz que foi hackeado e se despede das redes sociais outra vez

Alegando ter sido hackeado nas mídias sociais, o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), se despediu do Facebook mais uma vez. O prefeito disse que as fortes paixões, provocadas pelo sensível momento que atravessa a cidade, têm conduzido boa parte dos internautas para as ofensas pessoais e que as mídias sociais foram transformadas numa “arma perigosa contra a moral e o bem estar de todos”.

SOB ATAQUE | Alair Corrêa diz que hackers estão usando suas contas para disseminar maldades

- O prejuízo ainda maior para a sociedade é o gesto criminoso praticado por gente que ‘hackeia’ o Face alheio e responde com ofensas. O objetivo é levar pessoas ofendidas a pensar que foi o dono da página, semeando raiva e alimentando a irritação do outro. Fui alertado hoje [dia 23] pela manhã sobre a possibilidade de hackers estarem invadindo a minha página no Face. E observamos que isso aconteceu comigo há vários dias quando ‘hackearam’ minha página, colocando mais lenha na fogueira e fazendo com que as pessoas ficassem revoltadas comigo, escreveu Alair Corrêa.

O prefeito disso ainda que “onde não há razoabilidade no entendimento o silêncio é a melhor atitude” e que “dialogar é sempre uma alternativa aconselhável, entretanto, nesse caso, silenciar se apresenta como o melhor dos remédios, pois derruba as ofensas e desaparece até com alguns gestos de irresponsabilidade”. 

Alair Corrêa trata falou da brutal crise financeira que assola a administração pública, dizendo que “alguns se aproveitam dela [da crise] para politizá-la e ofender a quem não gosta”. Para o prefeito, “os políticos infiltrados nos movimentos sindicais não têm limite no que, irresponsavelmente, escrevem contra os adversários”.

Leia o texto na íntegra:

Há oito meses deixei de interagir com os internautas, pois entendi, naquele momento, ser melhor o recolhimento até que a cidade recuperasse o dinheiro perdido com a Petrobras. O tempo passou e, apesar do nosso empenho e luta, ainda não conseguimos reaver os R$296 milhões que perdemos com os royalties. 

Por isso, há dois meses retornamos ao Face buscando diálogo com a sociedade, mas, infelizmente, sinto que as fortes paixões (provocadas pelo sensível momento que atravessamos) têm conduzido a boa parte dos internautas para as ofensas pessoais, o que nada contribui para a cidade, ao contrário, essa ferramenta transformou-se numa arma perigosa contra a moral e o bem estar de todos nós. 

Acreditamos que onde não há razoabilidade no entendimento o silêncio é a melhor atitude. Dialogar é sempre uma alternativa aconselhável, entretanto, nesse caso, silenciar se apresenta como o melhor dos remédios, pois derruba as ofensas e desaparece até com alguns gestos de irresponsabilidade. 

Solicito ainda aos meus seguidores e amigos para que evitem o confronto no Face

Então pelos motivos que relaciono abaixo o melhor é ausentar-me novamente do Face.

1) A brutal crise financeira traz transtornos pra todos, é verdade, mais, alguns se aproveitam dela para politizá-la e ofender a quem não gosta.

2) Os políticos infiltrados nos movimentos sindicais não têm limite no que, irresponsavelmente, escrevem contra os adversários.

3) É facilmente observado, pelas postagens, que as maiores ofensas são de pessoas que se escondem em Fakes (Perfis falsos). Uma covardia.

4) O prejuízo ainda maior para a sociedade é o gesto criminoso praticado por gente que hackeia (hackers) o Face alheio e responde com ofensas. O objetivo é levar pessoas ofendidas a pensar que foi o dono da página, semeando raiva e alimentando a irritação do outro. Fui alertado hoje pela manhã sobre a possibilidade de estarem invadindo a minha página no Face. E observamos que aconteceu sim comigo há vários dias quando "haquearam" minha página colocando mais lenha na fogueira e fazendo com que as pessoas ficassem revoltadas comigo.

Por todo o exposto, e, para evitar nova ação de invasão de minha página, decidimos nos afastar das redes sociais e não postar por um tempo determinado. Solicito ainda aos meus seguidores e amigos para que evitem o confronto no Face. E, se desejarem me ajudar, procurem falar de coisas boas e da história de nossa cidade, pois nela também tem a minha assinatura e isso os adversários jamais conseguirão apagar. 

Agradeço a todos pela compreensão!

ALAIR CORRÊA é prefeito de Cabo Frio.

COMENTÁRIO

Iria até comentar com detalhes a emocionante carta de despedidas (Episódio II) do prefeito, mas acabaram de hackear meu cérebro. 

OFFLINE | Alair Corrêa diz que foi hackeado e se despede das redes sociais outra vez OFFLINE | Alair Corrêa diz que foi hackeado e se despede das redes sociais outra vez Reviewed by Alessandro Teixeira on 23.1.16 Rating: 5

10 comentários:

  1. Nao tem mesmo jeito o car@ pensa q engana as pessoas mente mais uma vez contra fatos não ha argumentos seu governo só é bom pra vc e sua família e seus puxa sacos pagos com nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza se essa noticia da despedida do prefeito Alair das redes sociais chegar a China vai afetar a Bolsa de Valores de Hong Kong.
    E tem mais: pode percorrer todas as posições do Kama Sutra que vão sair todas de ordem.

    ResponderExcluir
  3. Cara, também fui hackeado. Hackearam minha dignidade, minha paciência, meu bom senso, meu senso humanitário. Nunca imaginei nesses meus longos e bem vividos mais de 50 anos, que sentiria o que estou sentindo agora em relação a essa figura nojenta, desumana, podre. A morte pra ele seria um alívio. De qualquer maneira, peço a Deus que não permita que isso aconteça a ele, sem que ele sofra 10% que seja do que ele vem fazendo conosco. Ele precisa PAGAR.... paga um pouco aqui e mais um pouquinho lá no reino do limbo, onde passará Por um bom tempo, antes de ir, definitivamente, para o INFERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja estômago, né, meu querido?!?

      A pergunta que não quer calar: será que outro hacker se apossou do computador dele na hora em que escreveu a tal cartinha de despedida?!? Com todas as vírgulas no lugar, bem escrita (apesar de mentirosa), CERTAMENTE não foi ele! DESTA VEZ PODE ter sido, realmente, um hacker. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. A melhor parte do texto do Alessandro Teixeira e que me fez rir litros: "Iria até comentar com detalhes a emocionante carta de despedidas (Episódio II) do prefeito, mas acabaram de hackear meu cérebro". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deus do céu!!! O meu tb foi "hackeado" e estou acreditando em TUDO o que o prefeito está falando!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Com tantos hackers assim, estou até pensando em excluir, tb, o meu Face... Vai que eu não sou eu?!? Ai, ai, acho que tudo isso me deixou com crise de identidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou ali vomitar e já volto, na esperança de que eu já seja eu, com certeza. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Qual será a próxima PALHAÇADA desse cara?!? Daria um livro!!! E ainda pensariam que de ficção!!!! Vixe!!!

    ResponderExcluir
  5. Peguei a carta de despedida do prefeito Alair, muito abalado, por causa dessa noticia , realizei a tradução para o inglês e envie 03 cópias para os fundadores do Facebook: Mark Elliot Zuckerberg, Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes. Eles estão simplesmente arrasados com a saída do prefeito Alair do Facebook.

    Ah! E O dólar hoje (24/01/2016) deve estar valendo R$100,00, após a divulgação da saída do prefeito Alair das redes sociais.

    Tem gente que deveria seguir o mesmo caminho do prefeito e sair das redes sociais. Lugar de destilar veneno é no vidro esterilizado (é só colocar as presas inoculador) e não nas redes sociais.
    A serpente das salinas usa uma auréola para desfaçar, mas na verdade deveria ter dois chifres e segurar um tridente.
    Uma pena que serpente não implique diretamente comigo, porque ela iria ver o que é uma "guerra", para aprender a não se meter com quem está quieto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde se lê: desfaçar; leia-se: disfarçar.

      Excluir
  6. Discordo de tudo que vem acontecendo na cidade que está à deriva, mas nisso o Prefeito está ajudando a acabar com a baixaria que tomou conta das redes sociais ,terra de ninguém aonde ofensas pessoais são a regra sem ter que se dar conta de nada.Espero que ele cumpra definitivamente o que está falando e os diálogos chulos que não levam a nada acabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Pessoas desesperadas levianas e venenosas se passando por boazinhas na vida real e virtual.
      Pessoa essa que não agrega em nada em uma sociedade e vive todo tempo tentando aparecer. Pessoas como essas tem condições de "cobrar" alguma coisa dos políticos? São esses tipinhos de gentinha que a gente precisa para melhorar a nossa cidade?

      Excluir
    2. Apoiado integralmente!!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.