TROCA-TROCA | Cabo Frio terá novo vereador

Com as mudanças anunciadas pelo prefeito Alair Corrêa (PP) no secretariado, Cabo Frio passa a ter um novo vereador, que assumirá assim que terminar o recesso parlamentar. Ao ser nomeado secretário de Obras, Planejamento e Transportes, o vereador Paulo Henrique Corrêa (PR) abre vaga para Alexandre Carvalho da Silva (PRB), primeiro suplente.

CÂMARA | Alexandre Carvalho senta na cadeira deixada pelo vereador Paulo Henrique Corrêa

Corretor de imóveis e seguros, Alexandre Carvalho é membro da Igreja Universal e teve nas eleições municipais anteriores 1.029 votos, 401 a menos que Paulo Henrique Corrêa e 382 a mais que a segunda suplente, Alexandra Codeço (PRB), que totalizou 647 votos no pleito de 2012.

Paulo Henrique Corrêa foi eleito por média na coligação formada por três partidos: PR, PRB e PTB. Nessa chapa, o único a se eleger por quociente partidário foi o vereador Dr. Taylor Júnior (PRB), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Cabo Frio.

TROCA-TROCA | Cabo Frio terá novo vereador TROCA-TROCA | Cabo Frio terá novo vereador Reviewed by Alessandro Teixeira on 14.1.16 Rating: 5

2 comentários:

  1. Não vai mudar em nada a entrada desse novo vereador...Será mais um pau mandado.

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse sujeito, de qual galaxia ele veio, garanto uma coisa, não cabofriense, ser vereador em Cabo Frio não significa nada, é só analisar as figuras que estão lá na camará do amém.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.