BALANÇO | Guarda Municipal aplicou mais de 400 multas durante o carnaval em Cabo Frio

A intensa fiscalização da Prefeitura de Cabo Frio nas ruas da cidade em ações coordenadas pela Superintendência de Ordem Pública resultou em 419 multas durante a semana de carnaval, especificamente no período compreendido entre os dias 5 e 14 de fevereiro.

Para coibir as irregularidades no trânsito, equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar trabalharam em conjunto e de forma intensa durante este período. E, segundo balanço divulgado pela Ordem Pública, 33 veículos foram apreendidos por estarem estacionados de maneira irregular no município, como carros em portas de garagem, estacionados em cima de calçada, entre outras irregularidades.

De acordo com o mesmo balanço, a maioria dos veículos multados e apreendidos foi de outros municípios. As irregularidades no trânsito em Cabo Frio podem ser denunciadas pelo telefone 2647-0199 ou 199.
BALANÇO | Guarda Municipal aplicou mais de 400 multas durante o carnaval em Cabo Frio BALANÇO | Guarda Municipal aplicou mais de 400 multas durante o carnaval em Cabo Frio Reviewed by Alessandro Teixeira on 17.2.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. Tem que multar é o ano todo. Acabar com os excessos de abusos. Nos abusados de " casa " principalmente.
    Ate ponto de ônibus em Cabo Frio vira estacionamento.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.