CABO FRIO | Revoltado, homem ateia fogo em embarcações

Revoltado, um homem ateou fogo em duas embarcações visivelmente abandonadas das orla do bairro Portinho, em Cabo Frio. De acordo com populares, a revolta seria por conta da preocupação do cidadão com a proliferação de mosquitos na localidade. "Ele chegou a dizer que faria isso porque já não aguentava mais aguardar a ação do poder público", comentou um morador que pediu para ter a identidade preservada. 

Moradores consultados dizem que o local precisa de atenção da Prefeitura e que as chances de as embarcações serem transformadas em berçários para mosquitos são grandes, especialmente após o período de chuva. "Todos aqui ficam preocupados. Esse senhor, além de preocupado, ficou revoltado", comentou o morador. 


CABO FRIO | Revoltado, homem ateia fogo em embarcações CABO FRIO | Revoltado, homem ateia fogo em embarcações Reviewed by Alessandro Teixeira on 17.2.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. Na minha casa, não VAI entra ninguém para vistoriar meu quintal, somente quando retirarem o LIXÃO que existe ao lado de minha residência. Este LIXÃO é um grande foco de Dengue!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.