CÂMARA | Comissão de Educação fará primeira reunião nesta sexta, 19

Composta por cinco vereadores, a Comissão Especial de Educação fará sua primeira reunião nesta sexta-feira, dia 19, às 10h, no plenário, para determinar a linha de atuação e analisar as informações referentes ao cenário educacional municipal, incluindo a relação entre o poder Executivo e o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe-Lagos).

REUNIÃO FECHADA | O primeiro encontro dos membros da Comissão será reservado

Idealizada pelo vereador Aquiles Barreto (SD), a Comissão Especial tem até o dia 10 de junho de 2016 – podendo ter o prazo prorrogado – para apresentar relatório conclusivo sobre as questões da Educação em Cabo Frio. Para alcançar seus objetivos, a Comissão pode promover, segundo ato assinado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marcello Corrêa, promover todas as ações necessárias com a finalidade de viabilizar debates públicos, técnicos e painéis de discussão envolvendo todos os segmentos da sociedade.

- Temos recebido em nosso gabinete profissionais da Educação com informações pertinentes que podem corroborar para que, seja na esfera pública ou da iniciativa privada, tenhamos condições de nortear as ações voltadas para este imprescindível setor, responsável por construir no presente o futuro que almejamos. A Comissão estabelece um novo paradigma com aporte na estrutura do conhecimento vivenciado nas unidades escolares do município tanto pelo corpo discente quanto pelo docente, comentou Aquiles Barreto.

Para o vereador, os trabalhos da Comissão Especial de Educação servirão como alternativa para “a diminuição dos óbices existentes entre quem administra e quem é administrado”.

CÂMARA | Comissão de Educação fará primeira reunião nesta sexta, 19 CÂMARA | Comissão de Educação fará primeira reunião nesta sexta, 19 Reviewed by Alessandro Teixeira on 18.2.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.