JUSTIÇA | Prefeitura de Cabo Frio tem até sexta para apresentar proposta aos professores

A sessão de conciliação entre o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe-Lagos) e a Prefeitura de Cabo Frio, realizada na tarde desta terça-feira (23) no auditório da presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, contou com a presença dos procuradores da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, de representantes da Secretaria de Educação, coordenadores do Sepe Lagos e Sepe Central e seus respectivos representantes jurídicos.

EXPECTATIVA | Profissionais aguardam formalização de proposta pelo prefeito Alair Corrêa

Na ocasião, o juiz determinou que a Prefeitura tem 72h [o prazo vence na próxima sexta-feira, dia 26] para apresentar uma proposta para os profissionais da Educação. O procurador do município de Cabo Frio se comprometeu, perante o juiz, que mandará a proposta no prazo estabelecido para o Tribunal de Justiça, assim como para o jurídico do Sepe.

Durante a sessão, os procuradores saíram diversas vezes da sala de audiência para negociar pelo telefone, já que nenhum secretário da Prefeitura estava presente ou sequer atendia as ligações para autorizar as demandas da categoria e, desta forma, tentar chegar a um acordo.

Uma assembleia será realizada nesta quarta-feira (24), às 18h, na Escola São Cristóvão, onde as determinações do Tribunal de Justiça durante a audiência serão detalhadas para os profissionais de Educação e responsáveis pelos alunos.

Fonte: RC24h
JUSTIÇA | Prefeitura de Cabo Frio tem até sexta para apresentar proposta aos professores JUSTIÇA | Prefeitura de Cabo Frio tem até sexta para apresentar proposta aos professores Reviewed by Alessandro Teixeira on 24.2.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. vai cumprir direitinho como manda a lei como sempre a lei dele alair safadao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.