SAIU O EDITAL | Cabo Frio terá processo seletivo para contratos novos na Educação

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou edital de abertura de processo seletivo público simplificado para a criação de cadastro para eventual contratação temporária de pessoal destinado à atuação nas funções típicas de Educação e de apoio à Educação. A iniciativa resulta do cumprimento dos dispositivos do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado no processo 0008703-57.2015.8.19.0011 firmado entre o poder Executivo e o Ministério Público.

As inscrições, marcadas para o dia 27 de fevereiro, deverão ser realizadas nas dependências do Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho, das 9h às 17h, e são para professor da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio (20horas semanais); Inspetor Escolar, Supervisor Escolar e Orientador e Educacional (20 horas semanais); Secretário Escolar, Inspetor de Alunos e Auxiliar de Classe (30 horas semanais).

Para se inscrever o candidato deve ter comprovada habilitação técnica exigida para o cargo ou função, ter três anos de comprovação de prática em atividade correlata àquela objeto da contratação, apresentar documentos (originais e cópias) como RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, Certificado de Reservista (candidato masculino) e comprovante de residência. O candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição [divulgada em anexo].

O resultado preliminar será divulgado no dia 1° de março. Já o resultado final será divulgado no dia 07 de março, por meio de listas afixadas no quadro oficial de avisos da Prefeitura, localizada na Praça Tiradentes, no Centro, e os candidatos serão contratados pelo período do início do ano letivo de 2016 a 31 de dezembro de 2016.

As imagens a seguir foram extraídas do blog Pó de Giz, da professora Denize Alvarenga.














SAIU O EDITAL | Cabo Frio terá processo seletivo para contratos novos na Educação SAIU O EDITAL | Cabo Frio terá processo seletivo para contratos novos na Educação Reviewed by Alessandro Teixeira on 15.2.16 Rating: 5

10 comentários:

  1. Só pode fazer quem tem experiência !!!!

    ResponderExcluir
  2. Resta saber se...A justiça tb enviará pessoas para este processo seletivo.Uma vez que,a "panelinha" dentro da Secretaria de Educação é grandiosa,além de ser composta de bastante pessoas vingativas,assim como o Governo Alair. Eu fui vítima dessa gente e sei bem o que estou falando. Mesmo sem nunca ter feito absolutamente nada contra.No entanto...acho perda de tempo essa inscrição que não será levada à sério e muito menos posso chamar de processo democrático.

    ResponderExcluir
  3. Concurso que é bom nada...
    Só vai entrar a panela que gosta de puxar saco de politico.
    Lamentável...

    ResponderExcluir
  4. Cadê o resultado que era para ter saído ontem???

    ResponderExcluir
  5. CADÊ ESSE RESULTADO QUE ERA PRA TER SAÍDO ONTEM? UMA BUROCRACIA IMENSA PRA FAZER A INSCRIÇÃO E AGORA NÃO CUMPREM A DATA QUE FOI POSTA NO EDITAL. COMO SE NÃO BASTASSE ISSO, NENHUM DOS TELEFONES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FUNCIONAM. ALÔ ALAIR!!!!

    ResponderExcluir
  6. E o resultado??? Ficamos horas na fila à toa!? Hoje já é dia 03/03!!! CADÊ O RESULTADO!

    ResponderExcluir
  7. E uma falta de respeito ao povo que passou horas naquela fila...Resultado que era para ter saído ontem até agora nada...Estão brincando de governo..bora brincar de vota?

    ResponderExcluir
  8. Genteeeee Alguém sabe quando vai sair o resultado???

    ResponderExcluir
  9. Nem uma nota ...avisando da mudança da data do resultado.

    ResponderExcluir
  10. Nem o número de vagas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.