IMPRENSA | Dill Quaresma estreia na Folha dos Lagos

Dionísio Quaresma, apresentador da Jovem TV conhecido como Dill, estreia novo espaço no jornal Folha dos Lagos nesta quinta-feira (24). Irreverente e não menos crítico, Dill tem como proposta “trazer a periferia, através dessa nossa participação escrita, para as discussões no Centro”.

Já no primeiro texto, o apresentador, que é morador do Jardim Esperança, bairro da periferia de Cabo Frio, coloca em xeque a atuação da administração pública municipal e diz que o povo sofre por conta da incompetência de quem governa. Dill Quaresma cobra, por exemplo, atenção especial para as áreas da Saúde e da Educação e diz que o povo, “historicamente desassistido, não aguenta tanto sofrimento”.

VOZ DO POVO | Apresentador da Jovem TV passar a assinar coluna semanal no jornal Folha dos Lagos

- Sou morador da periferia e tenho orgulho disso. Sei dos inúmeros problemas enfrentados por quem mora distante do centro administrativo e tenho certeza absoluta de que a única forma de atrair a efetiva atenção de quem governa é levar a periferia para os debates no Centro. É assim que pretendo agir nas publicações na Folha dos Lagos, repercutindo o que pensa o povo, o que sofre e o que deseja o povo. A gente precisa que alguém faça esse papel de ser ‘a voz do povo’ e fui o escalado para isso. Desafio aceito, comentou Dill Quaresma.

IMPRENSA | Dill Quaresma estreia na Folha dos Lagos IMPRENSA | Dill Quaresma estreia na Folha dos Lagos Reviewed by Alessandro Teixeira on 23.3.16 Rating: 5

4 comentários:

  1. Surpreso? Eu ? Nada nesta cidade me surpreende.

    ResponderExcluir
  2. Que aquisição maravilhosa! Parabéns a todos nós, que, iremos receber boas informações de nossa periferia! Seja benvindo ,Dill!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Dil, sou mto orgulhosa de vc.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.