INDIGNAÇÃO | O governo mente e engana a população com promessas de obras

Cansado da inércia e das desculpas apresentadas pelo prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho (PMDB), o cidadão Marcos Henrique de Jesus publicou, em tom de indignação, um desabafo nas mídias sociais solicitando explicações ao governo municipal sobre a paralisação de obras, questionando ainda a aplicação de mais de R$ 200 milhões arrecadados pelo município por conta dos royalties. 

DESCASO | Parque Público está abandonado e gera sensação de insegurança para moradores e turistas

- Nós moradores de Arraial do Cabo, principalmente do bairro da Prainha, estamos indignados com o governo de Andinho, um governo que o tempo todo mente e engana a população com promessas de obras. E, quando faz as obras, é o Estado quem paga, sendo que muitas são mal feitas, desabafou o cidadão.

Marcos Henrique lembra que as obras da Orla da Prainha, ainda que iniciadas, só contam com “escavação e alguns pequenos alicerces”.

- Tivemos uma promessa de 10 meses de obra; já se passaram 4 meses e nada foi construído. Agora a obra se encontra parada. Vão querer culpar outra vez o Estado. Antes, diziam que a obra não era feita porque dependia do Estado e agora mais uma vez vão dizer que o Estado está sem dinheiro, comentou Marcos Henrique, acrescentando que Arraial do Cabo recebeu mais de R$ 200 milhões de royalties e que “o próprio governo já disse em mídias que se o Estado não fizesse a obra o município iria fazer. Eu tenho gravações!".

O cidadão também cobra do governo de Arraial do Cabo explicações sobre o projeto de obras para o Parque Público Hermes Barcellos, que também foi incluído no valor da verba que foi liberada pelo Estado e que seria executado junto com as obra da Orla da Prainha.

- Pedimos transparência e respostas do governo. Queremos saber por que a obra da orla está parada e por que a do parque nem sequer começou. A obra do parque já teve licitação e foi aprovada e pelo governo do Estado, finalizou Marcos Henrique.

INDIGNAÇÃO | O governo mente e engana a população com promessas de obras INDIGNAÇÃO | O governo mente e engana a população com promessas de obras Reviewed by Alessandro Teixeira on 1.3.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.