ASSASSINATO | Homem é morto a tiros um dia antes do aniversário

Paulo Roberto Liporaci de Almeida, de 31 anos, foi morto na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h, na Rua Inglaterra, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio. Beto, como era popularmente conhecido, estava de moto em frente ao Colégio Manoel Ferreira quando, segundo testemunhas, homens em um veículo ainda não identificado dispararam cerca de 10 vezes contra o rapaz. 

VÁRIOS DISPAROS | Um foi morto e dois baleados foram encaminhados para o HCE (Foto RC24h)
De acordo com informações oficiais, outras duas pessoas foram baleadas, sendo encaminhadas para o Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão.

O homem assassinado trabalhava na Loja do Russo e completaria 32 anos nesta quarta-feira (13). A Polícia ainda investiga o caso e deverá usar imagens de câmeras de segurança do local para facilitar o trabalho de identificação dos suspeitos pela equipe do Núcleo de Investigação de Homicídios.
ASSASSINATO | Homem é morto a tiros um dia antes do aniversário ASSASSINATO | Homem é morto a tiros um dia antes do aniversário Reviewed by Alessandro Teixeira on 13.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.