CABO FRIO | Polícia investiga morte brutal de professor

A notícia da morte do professor de Inglês Nivaldo Marques da Silva Nascimento, de 43 anos, foi recebida com muito espanto e tristeza em Cabo Frio. O corpo dele foi encontrado dentro de casa, na Rua Helio da Costa, Boca do Mato, na manhã de segunda-feira (25), com marcas de violência e sinais de estrangulamento.

INVESTIGAÇÃO | Representante de entidade LGBT acredita que crime tenha ligação com homofobia

O corpo foi levado para necropsia no IML de Araruama. Mas, mesmo antes da divulgação oficial da causa da morte, o presidente da ONG Iguais e do Fórum LGBT da Baixada Litorânea, Rodolpho Campbell, acredita que a morte do professor esteja ligada a homofobia.

- Os requintes de crueldade demonstram muito ódio e geralmente está sempre relacionado a aversão a nossa condição sexual, afirmou.

O delegado Lauro Coelho, titular interino da 126ª DP (Cabo Frio), informou que as investigações já começaram e que a linha até agora é de crime passional.

– Uma testemunha informou que o professor foi visto pela última vez acompanhado de um aluno, ou ex-aluno, ainda não sabemos. Estamos investigando nesse sentido, pois nada teria sido levado de sua residência. Esperamos que novas testemunhas apareçam para esclarecermos este homicídio o quanto antes, declarou o delegado, que informou ainda que de fato o corpo foi encontrado amarrado e com sinais de estrangulamento.

Fonte: Folha dos Lagos
CABO FRIO | Polícia investiga morte brutal de professor CABO FRIO | Polícia investiga morte brutal de professor Reviewed by Alessandro Teixeira on 27.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.