CABO FRIO | Polícia leva cinco para a Delegacia após operação na Boca do Mato

Grande quantidade de maconha foi encontrada na noite desta terça-feira (19) por policiais militares que, em operação no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, abordaram cinco suspeitos denunciados de forma anônima por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

OCORRÊNCIA | Policiais militares encontraram drogas, arma de fogo e munições na periferia da cidade

Durante a operação, que contou com a participação de oito militares em duas viaturas, foi feito um cerco na residência de número 73 da Travessa Plutão, de onde os suspeitos tentaram fugir. No local foram encontrados dois rádios transmissores, um coldre de perna , um colete balístico e uma touca ninja. A Polícia apreendeu ainda uma pistola Taurus calibre 9mm com 13 munições intactas e dois porta-carregadores. Já num terreno próximo ao local da operação, os policiais encontraram enterrados em um tonel cem buchas de maconha e diversos materiais para endolação.

Todos os suspeitos foram levados para a 126ª Delegacia de Polícia, onde três suspeitos ficaram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os outros dois foram ouvidos e liberados logo em seguida.
CABO FRIO | Polícia leva cinco para a Delegacia após operação na Boca do Mato CABO FRIO | Polícia leva cinco para a Delegacia após operação na Boca do Mato Reviewed by Alessandro Teixeira on 20.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.