CABO FRIO | Portal da Transparência está fora do ar há duas semanas

Quem tenta acessar o Portal da Transparência da Prefeitura de Cabo Frio encontra uma mensagem de erro informando que “não é possível acessar esse site” porque o IP “186.237.32.156 demorou muito para responder”. O problema persiste por duas semanas.

SEM ACESSO | Prefeitura não disponibiliza dados de recebimentos e pagamentos no Portal da Transparência

No início do ano – clique aqui para lembrar - o Ministério Público (MP) ingressou com ação civil pública para que o município de Cabo Frio seja obrigado a atualizar as informações de seu Portal da Transparência. A ação resultou de inquérito civil instaurado a partir de representações encaminhadas ao MP noticiando o não funcionamento do site, que deve dar publicidade a informações de interesse público relacionadas à administração municipal. 

Além do Portal da Transparência da Prefeitura, os sites do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF) e da Companhia de Serviços de Cabo Frio (COMSERCAF) não oferecem acesso a editais de licitação, dados de servidores, contratos firmados e relatório com detalhes da arrecadação e das despesas (empenho, liquidação e pagamento).

A Prefeitura de Cabo Frio ainda não se manifestou sobre o assunto.

CABO FRIO | Portal da Transparência está fora do ar há duas semanas CABO FRIO | Portal da Transparência está fora do ar há duas semanas Reviewed by Alessandro Teixeira on 25.4.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. e que ele montou mais uma secretaria para tentar enganar a populacao fala ai penca que vai nos enganar novamente seu ladrao esta manjado pode arrumar um preguinho para pendurar a peruquinha seu corupto cara de pau ladraoooooooo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.