CABO FRIO | Sindicatos debaterão atrasos salariais em assembleia

Os presidentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio (SINDICAF) e do Sindicato dos Servidores da Saúde (SindSaúde), Olney Vianna e Gelcimar Almeida, respectivamente, emitiram nota convocando os servidores para uma assembleia marcada para às 17h30 desta terça-feira (12), na Praça de São Cristóvão.

CONVOCAÇÃO | Sindicalistas colocaram na pauta a negociação salarial referente ao calendário de 2016

De acordo com o edital de convocação, estão na pauta a necessidade de um posicionamento face aos constantes atrasos de pagamento e ao atraso da terceira parcela do 13º salário dos beneficiários do IBASCAF e da 4ª parcela dos servidores da administração direta, além da pauta de negociação salarial referente ao calendário de 2016.

Olney Vianna informa que a primeira convocação está marcada, em primeira convocação, para às 17h30 com um número 50% superior ao total de servidores públicos. Caso não haja quórum, a segunda e última convocação será às 18h com qualquer número de servidores.

CABO FRIO | Sindicatos debaterão atrasos salariais em assembleia CABO FRIO | Sindicatos debaterão atrasos salariais em assembleia Reviewed by Alessandro Teixeira on 12.4.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. vocês estão fazendo o jogo deste safado ele quer greve pois dinheiro tem e muito mais ele esta querendo e o empréstimo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.