CAOS | Médicos pedem demissão e Hospital do Jardim Esperança atende apenas casos graves

O Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, está com atendimento parcial na manhã desta sexta-feira (8). Apenas casos graves de emergência estão sendo atendidos. Denúncias de internautas dão conta de que os médicos teriam sido demitidos e, em razão disso, o atendimento ao público teria sido interrompido na manhã de hoje.

SITUAÇÃO DELICADA | Médicos pediram demissão e só os pacientes em estado grave são atendidos

Alexandra Codeço, diretora do hospital, informou que a unidade está fazendo atendimento apenas dos casos graves de emergência que chegam no hospital.

- Estamos pagando plantão extra, pois os médicos da equipe pediram demissão. Mas nenhum caso grave ficará sem atendimento, explicou.

Ainda de acordo com informações da diretora do hospital, novos médicos já foram contratados e começam o atendimento na unidade na próxima sexta-feira (15). "Apenas a equipe de sexta-feira pediu demissão; nos outros dias, o atendimento continua normalizado", concluiu.

Fonte: RC24h

CAOS | Médicos pedem demissão e Hospital do Jardim Esperança atende apenas casos graves CAOS | Médicos pedem demissão e Hospital do Jardim Esperança atende apenas casos graves Reviewed by Alessandro Teixeira on 8.4.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. e tudo que ele quer quanto mais caos na saúde maior a chance dele pegar o tao cobiçado empréstimo para aumentar sua conta bancaria em Portugal em nome de laranjas e claro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.