OCORRÊNCIA | Bandidos fogem após troca de tiros com a Polícia

Policiais foram recebidos a tiros na noite desta sexta-feira (8) no bairro Novo Horizonte, em Araruama. De acordo com informações da Polícia, os militares foram até a comunidade para apurar denúncias de tráfico de drogas e, em patrulhamento, foram abordados por bandidos armados.

Os bandidos conseguiram fugir e os policiais apreenderam 140 sacoles de cocaína e 80 buchas de maconha. Nenhum policial ficou ferido.

POLÍCIA | Militares foram recebidos a tiros em Araruama. Em São Pedro, menores foram apreendidos com arma

Já em São Pedro da Aldeia, a Polícia apreendeu dois menores de 16 anos de idade que portavam um revólver Taurus calibre 32 com dois cartuchos intactos e numeração raspada. Segundo os policiais, os menores estavam num ponto de ônibus e mostraram desconforto com a presença da viatura. 

Durante a abordagem, um dos menores tentou se livrar da arma e, questionado, confessou que iria cometer homicídio de um desafeto que mora no bairro Colina, também em São Pedro da Aldeia. Os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia, onde ficaram presos e enquadrados no artigo 16 da Lei 10.826/03, porte ilegal de arma de fogo.

OCORRÊNCIA | Bandidos fogem após troca de tiros com a Polícia OCORRÊNCIA | Bandidos fogem após troca de tiros com a Polícia Reviewed by Alessandro Teixeira on 9.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.