OCUPAÇÃO | Polícia intensifica operações para identificar responsáveis por tiroteio no Jardim Esperança

O coronel André Henrique, comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, coordena operações no Jardim Esperança e nos bairros vizinhos para tentar identificar e deter os envolvidos na ação criminosa que resultou na morte de três jovens: Robson Ivo de Souza (27), Daniel Barbosa de Meira (18) e Lucas Costa (21).

REVISTA | Policiais militares abordagem ciclistas e pedestres no Jardim Esperança e em bairros vizinhos 

Policiais militares fazem patrulhamento desde a noite de ontem (21) nas comunidades do Valão e Limão, que sofrem a influência de facções criminosas rivais e que entraram em confronto pela disputa de pontos de tráfico de drogas.

O confronto entre os criminosos resultou na depredação do Hospital Jardim Esperança, local que também recebe policiamento ostensivo após a ocorrência. A Polícia informa que os autores do vandalismo já estão sendo identificados e serão responsabilizados pelos seus atos.

DEPOIS DA "PORTA SER ARROMBADA" | Segurança é reforçada no Hospital do Jardim Esperança

Ainda na noite desta quinta, os policiais militares realizaram operações nas possíveis rotas de fuga que poderiam ter sido utilizadas pelos envolvidos no confronto. As buscam resultaram na apreensão de uma pistola calibre 38. A Polícia permanece ocupando por tempo indeterminado as comunidades do Valão e do Limão e uma viatura ficará baseada no hospital.

OCUPAÇÃO | Polícia intensifica operações para identificar responsáveis por tiroteio no Jardim Esperança OCUPAÇÃO | Polícia intensifica operações para identificar responsáveis por tiroteio no Jardim Esperança Reviewed by Alessandro Teixeira on 22.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.