POLÍCIA | Acusado de assaltos e homicídios tentou sacar arma e foi levado para a cadeia

Após receber denúncias, uma viatura da Polícia Militar se deslocou até um estabelecimento comercial, localizado na Rua Princesa Isabel, em São Vicente, distrito de Araruama, onde estaria um homem armado. 

Policiais relatos que, ao ser abordado, o acusado levou a mão à cintura na tentativa de reagir à ação policial. Após a imobilização do criminoso, os militares apreenderam um revólver com numeração raspada, cinco munições intactas e uma deflagrada. Segundo denúncias, o homem detido é autor de diversos assaltos e responsável por alguns homicídios.

O bandido foi conduzido para a 118ª Delegacia de Polícia, onde ficou preso no artigo 6 da Lei 10826, porte ilegal de arma de fogo.

APREENSÕES | Policiais encontraram drogas, armas e celulares com bandidos em diferentes municípios

No bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, policiais foram apurar denúncia de trafico de drogas dando conta de que um homem de cabelos "rastafari", trajando bermuda colorida, fazia a venda de entorpecentes no local. 

Ao ser avistado pelos policiais, o suspeito teria adentrado local abandonado e cercado por matos, deixando para trás uma mochila contendo no seu interior 83 cápsulas de pó branco e 43 trouxinhas de erva seca picada. O suspeito conseguiu fugir e todo o material apreendido foi levado para a 125ª Delegacia de Polícia.

Já em Cabo Frio, na Rua Humberto Campos, no Tangará, Cabo Frio, os sargentos Jesus e Roberto e o cabo Amazonas apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, com numeração raspada, quatro munições intactas e dois aparelhos celulares que estavam com dois homens: Lucas Neris, 19 anos; e Anderson Oliveira, 24. Ambos foram levados para a Delegacia. Anderson foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo e Lucas aguarda apreciação do delegado.

POLÍCIA | Acusado de assaltos e homicídios tentou sacar arma e foi levado para a cadeia POLÍCIA | Acusado de assaltos e homicídios tentou sacar arma e foi levado para a cadeia Reviewed by Alessandro Teixeira on 10.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.