POLÍCIA | Três mortos, dois feridos e um hospital vandalizado em confronto entre traficantes

Três homens foram mortos e dois ficaram feridos em uma troca de tiros entre facções criminosas que atuam em Cabo Frio na noite desta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o confronto foi uma disputa pelo ponto de tráfico de drogas nas comunidades do Valão e Limão. Ainda de acordo com a PM, na busca por socorro, feridos invadiram e depredaram o Hospital do Jardim Esperança.

TENSÃO | Pacientes e funcionários do Hospital ficaram apavorados com a extrema violência. A Polícia cercou o local

Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pela Polícia e ninguém foi preso até o momento. Durante a operação da PM para localizar os suspeitos, uma pistola calibre 380 foi apreendida. Segundo a PM, ela teria sido usada na troca de tiros.

Em nota, o Hospital do Jardim Esperança, informou que não vai abrir para emergência nesta sexta-feira (22) devido à ação de vandalismo, que deixou a unidade de saúde sem condições de atendimento. O Hospital ficou com vários objetos quebrados e espalhados pelo chão.

A unidade está funcionando de portas fechadas apenas com atendimento aos pacientes internados no segundo andar.

Segundo a secretaria municipal de Saúde de Cabo Frio, medidas estão sendo tomadas para consertar os estragos provocados pela ação de vandalismo para que a unidade de saúde volte a funcionar normalmente o mais rápido possível.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia. A polícia está realizando buscas para encontrar os envolvidos na troca de tiros e pede ajuda da população para chegar aos suspeitos. O telefone do disque-denúncias pode ser acionado através do 190.

Fonte: G1

POLÍCIA | Três mortos, dois feridos e um hospital vandalizado em confronto entre traficantes POLÍCIA | Três mortos, dois feridos e um hospital vandalizado em confronto entre traficantes Reviewed by Alessandro Teixeira on 22.4.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. oque o povo tem com isso cuidar dos hospitais e dever das autoridades o prefeito não precisa de hospital publico nem os diguincimos vereadores pau neles

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.