PROCESSO SELETIVO | Prefeitura convoca mais 54 professores

A secretária de Educação de Cabo Frio, Luana Ferreira dos Santos, assinou e autorizou a publicação do quarto edital convocando mais 54 professores classificados no Processo Seletivo Simplificado para a função de Docente II. Estão sendo chamadas docentes das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Geografia, História, Física, Educação Física e Artes.

O Processo Seletivo, segundo a secretaria de Educação, serve de base para a criação de cadastro para eventual contratação temporária de pessoal destinado à atuação nas funções típicas de Educação e de apoio à Educação.

Os candidatos convocados devem comparecer na sede da secretaria municipal de Educação, na Rua Florismundo Batista Machado, 9 – Centro, na próxima segunda-feira (2), das 9h às 12h ou das 14h às 17h, a fim de se habilitarem. Os documentos exigidos para a habilitação são carteira de identidade (original), CPF (original), Título Eleitor (original), comprovante de votação na última eleição; certificado de Reservista (candidato masculino), comprovante de inscrição no PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço residencial (original); certidão nascimento ou casamento (original); certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos (original).

O não comparecimento do candidato na data, horário e local determinados implicará em desclassificação.

Veja a lista completa dos convocados:



PROCESSO SELETIVO | Prefeitura convoca mais 54 professores PROCESSO SELETIVO | Prefeitura convoca mais 54 professores Reviewed by Alessandro Teixeira on 28.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.