PROCESSO SELETIVO | Prefeitura publica segunda lista de convocados para a Educação

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), assinou e autorizou a publicação do segundo edital convocando 40 mais quarenta candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para a função de Docente I e apenas um para secretário escolar. O Processo Seletivo serve de base para a criação de cadastro para eventual contratação temporária de pessoal destinado à atuação nas funções típicas de Educação e de apoio à Educação.


Os candidatos convocados devem comparecer no Teatro Municipal (Rua Aníbal Amador do Vale, s/n° – Algodoal), nesta sexta-feira (15), às 14h, a fim de se habilitarem. Os documentos exigidos para a habilitação são carteira de identidade (original), CPF (original), Título Eleitor (original), comprovante de votação na última eleição; certificado de Reservista (candidato masculino), comprovante de inscrição no PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço residencial (original); certidão nascimento ou casamento (original); certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos (original).

O não comparecimento do candidato na data, horário e local determinados implicará em desclassificação.

Veja a lista completa dos convocados:



PROCESSO SELETIVO | Prefeitura publica segunda lista de convocados para a Educação PROCESSO SELETIVO | Prefeitura publica segunda lista de convocados para a Educação Reviewed by Alessandro Teixeira on 13.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.