TROCA-TROCA | Janio Mendes fica com o PR e Walmir Porto abandona a legenda

“Não vou acompanhar a decisão do partido”. Essa foi a resposta do empresário Walmir Porto quando questionado sobre a nova composição entre o deputado estadual Janio Mendes, pré-candidato a prefeito de Cabo Frio pelo PDT, e o Partido da República (PR).

Nitidamente desconfortável com a aproximação entre o deputado e o PR, Walmir Porto garantiu que na manhã desta terça-feira (26) oficializará seu pedido de desfiliação e que deixará a presidência da sigla. “Pedi para sair”.

COISAS DA POLÍTICA | Deputado diz que já articula desistência do PR em relação a processo contra o PCCR

Em tom mais otimista e festivo, o deputado Janio Mendes, que recebeu na noite desta terça-feira (25) Medalha de Mérito da Associação do Ministério Público do Rio de Janeiro, disse que já conversou com o ex-governador Anthony Garotinho para fazer os ajustes necessários.

- Estou trabalhando essa composição com o PR. Tenho uma relação muito boa com Garotinho e trabalho para ter o apoio dele, comentou o deputado.

Quando questionado sobre o histórico do PR em Cabo Frio, especialmente sobre ação direta de inconstitucionalidade que o partido abriu contra a implementação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) e que rendeu o título de “partido inimigo dos servidores”, o deputado garantiu que consegue articular a desistência da ação.

- Trabalho para que uma mudança de direção do PR enseje uma mudança em relação ao questionamento jurídico do PCCR, com a desistência da ação. Já manifestei isso a Garotinho, com o que ele concorda, finalizou Janio Mendes.

TROCA-TROCA | Janio Mendes fica com o PR e Walmir Porto abandona a legenda TROCA-TROCA | Janio Mendes fica com o PR e Walmir Porto abandona a legenda Reviewed by Alessandro Teixeira on 25.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.