CABO FRIO | Alair é chamado de mentiroso ao dizer que salários estão em dia

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), voltou a atacar os sindicatos após o decreto de greve geral. Segundo o chefe do Executivo, a crise econômica é grave, mas “o Sepe [Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação] e outros sindicatos a tornam maior para tirar proveito político visando às próximas eleições”.

ACUSAÇÃO | O prefeito diz que os sindicatos tentam tirar proveito politico da crise visando às próximas eleições

- O Sepe está em greve e até marcou concentração em frente à Prefeitura. Uma atitude maldosa e puramente política, já que todos os 15.000 funcionários da Prefeitura, ativos e inativos, estão com salários pagos e o mês de maio só vencerá no dia 7 de junho, terça-feira, escreveu o prefeito, acrescentando que “é importante que o povo de Cabo Frio tenha essa informação para entender que existe uma crise sim, mas que o Sepe e outros sindicatos a tornam maior para tirar proveito político visando às próximas eleições”.

Procurada para falar sobre o assunto, a diretora de comunicação do Sepe, Denise Teixeira, esclareceu que “o sindicato não deliberou em sua assembleia nenhuma greve para esta segunda e sim para terça e quinta com ato na Câmara e não na Prefeitura”.

- Entendemos que um município que vai chegar a arrecadar aproximadamente R$ 800 milhões para 200 mil habitantes não tem crise e não tem cabimento pegar empréstimo para comprometer a receita da cidade e com ela a vida de cada um que aqui reside, comentou a dirigente sindical.

Sobre os pagamentos em dia, Denise Teixeira disse que “novamente o prefeito mente” e que o Sepe ganhou uma liminar que garante o pagamento dos profissionais até o quinto dia útil.

- Como de costume, essa decisão da Justiça não vem sendo cumprida pela Prefeitura e até o momento ainda temos profissionais sem o salário de abril, fora o décimo terceiro salário de 2015, o 1/3 de férias, as recargas do vale-transporte e todos os direitos que vêm sendo negados ao trabalhador do município, finalizou Denise Teixeira.

CABO FRIO | Alair é chamado de mentiroso ao dizer que salários estão em dia CABO FRIO | Alair é chamado de mentiroso ao dizer que salários estão em dia Reviewed by Alessandro Teixeira on 30.5.16 Rating: 5

4 comentários:

  1. so quem acredita é só os baba ovo e a injustiça de cabo frio

    ResponderExcluir
  2. "Alair é chamado de mentiroso"? O que é isso! Alair não fala a verdade é mais chique.

    ResponderExcluir
  3. O pagamento de Abril foi feito em 24 de Maio sem juros e correção monetária, mas as minhas contas vieram com juros e correção, quem paga isso? Não deu nem pra metade! Alem do mais falta a insalubridade o 13 terceiro o adicional noturno, ferias, e a reposição salarial. Mas fogos no ano novo teve, assim como muitas contratações!! Limpa a casa que sobra para os concursados que realmente trabalham!!!!

    ResponderExcluir
  4. ele já deve te acabado com óleo de peroba desta cidade é muita cara de pau toma vergonha e´muito dificel ladrão não tem vergonha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.