CABO FRIO | Vereador de oposição assume a presidência na Câmara

Na ausência de toda a mesa diretora da Câmara Municipal de Cabo Frio, o vereador Aquiles Barreto (SD), líder da oposição, assumiu a presidência da sessão desta terça-feira (24), quando foram analisados projetos de lei, indicações e emendas a projetos. Além de Aquiles Barreto e outros nove vereadores, o plenário estava ocupado por servidores da Educação e da Saúde que reivindicam pagamento de salário e garantias trabalhistas e a retirada do projeto de lei do empréstimo de R$ 200 milhões da pauta.

SOB NOVA DIREÇÃO | Na ausência da mesa diretora, Aquiles Barreto conduziu os trabalhos legislativos

- Indiferente à crise, às polêmicas por conta da solicitação de empréstimo de R$ 200 milhões feito pelo prefeito Alair Corrêa e aos constantes protestos para que o pedido não seja aprovado, a Mesa Diretora da Câmara não compareceu à sessão e, em razão disso, os trabalhos do dia foram conduzidos por mim, o mais votado entre os presentes, comentou Aquiles Barreto. 

Ao utilizar a tribuna, o vereador Aquiles Barreto lembrou que “Cabo Frio deve ser a única cidade do mundo a ter contratos para limpeza de ruas, pintura de meio fio e recolhimento de entulhos com três empresas diferentes: COMSERCAF, a autarquia em fase de extinção; a Construtora Zadar, que também aluga ambulâncias para o município; e a Ecomix, responsável pelas obras do Guarani”, que seria transformado, segundo o prefeito Alair Corrêa, em bairro modelo.

CABO FRIO | Vereador de oposição assume a presidência na Câmara CABO FRIO | Vereador de oposição assume a presidência na Câmara Reviewed by Alessandro Teixeira on 24.5.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. Quem lembra da história da Cinderela? Aquela que a meia-noite teve que sair correndo perdeu o sapato.....bla bla bla.. Entao, história parecido que aconteceu com o vereador Aquiles Barreto.
    Presidente por um dia. Nem precisa se empolgar, porque o " meu papai " não vai passar o trono nem por mais um decreto.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.