CONSTATAÇÃO | O prefeito passa o rolo compressor no Legislativo, diz vereador

As sucessivas publicações intempestivas de decretos do prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), foram alvo de duras críticas do vereador Dr. Adriano Guilherme (Rede), que também é pré-candidato a prefeito. Segundo o parlamentar, o que o prefeito faz é “passar o rolo compressor na Legislativo”.

SEM FORÇA | Nas entrelinhas, Dr. Adriano sugere que subserviência enfraquece o poder Legislativo municipal

- Emendas foram aprovadas nesta Casa, mas o orçamento foi publicado sem elas. O prefeito não atropela não, ele passa o rolo compressor no Legislativo. O Legislativo não pode fiscalizar nem fazer leis porque a ordem vem de cima. Então, a Câmara não tem razão de existir. Não deveria nem ter eleição para vereador nessa cidade, disparou o vereador Adriano Moreno ao criticar os sucessivos desmandos da atual gestão municipal.

O vereador tem se queixado constantemente da ausência de explicações pelo prefeito Alair Corrêa sobre as emendas apresentadas e aprovadas em plenário e que destinariam mais R$ 50 milhões para a secretaria de Saúde no orçamento de 2016. Além das emendas, o vereador diz que o chefe do Executivo não tem respeitado as prerrogativas do Legislativo e toma decisões à revelia da independência dos Poderes.

CONSTATAÇÃO | O prefeito passa o rolo compressor no Legislativo, diz vereador CONSTATAÇÃO | O prefeito passa o rolo compressor no Legislativo, diz vereador Reviewed by Alessandro Teixeira on 24.5.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. Se o prefeito " passou o rolo compressor no legislativo", agora é só esperar para ver o produto químico que o prefeito vai usar para limpar o rolo compressor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.