HOMENAGENS | Alessandro Teixeira recebe título de cidadão e medalha

O professor e comunicador Alessandro Teixeira recebeu na noite de domingo (15), o título de cidadão aldeense durante sessão solene realizada na Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. O evento festivo fez parte das comemorações dos 399 anos de fundação do município.

TÍTULO | Alessandro Teixeira recebeu homenagem do vereador Robinho do Raio-X, presidente da Câmara

- Fico imensamente agradecido a Deus, à minha família e ao vereador Robinho do Raio-X, presidente da Câmara, por mais esta importante etapa em minha vida. É com alegria que recebo a honra de ser cidadão aldeense, uma vez que uma das minhas filhas, a caçula (Mirella), é nascida em São Pedro e que boa parte da minha vida tem sido voltada para o município, comentou Alessandro.

Já no sábado (14), Alessandro Teixeira foi homenageado pela Academia de Artes de Cabo Frio (Artpop) com a medalha Personalidade 2015 na categoria mídia cultural. A academia entendeu que a proposta desenvolvida por Alessandro na Rádio Ondas e na Jovem TV tem sido de grande importância para o fomento da cultura municipal.

ACADEMIA | Alessandro Teixeira tem trabalho reconhecido pelos membros da Artpop

- Geralmente, a gente transforma um fato em notícia. Esse tem sido o meu papel. No entanto, nem sempre é possível dar conta de que um grupo tão seleto e especial de pessoas acompanha o que a gente produz. Foi uma grata surpresa receber a informação de que o meu currículo e a minha história estavam diante de olhares tão importantes, como foi o caso dos acadêmicos da Artpop. Essa medalha simboliza toda minha luta e todas as conquistas e, por isso, gostaria de poder compartilhar essa honra com todos que, direta ou indiretamente participam dessa caminhada, finalizou Alessandro Teixeira.

HOMENAGENS | Alessandro Teixeira recebe título de cidadão e medalha HOMENAGENS | Alessandro Teixeira recebe título de cidadão e medalha Reviewed by Alessandro Teixeira on 16.5.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. ótimo trabalho parabéns vocês merece abraços animo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.