POLÍTICA | Dr. Adriano mantém pré-candidatura a prefeito e descarta alianças

O vereador e pré-candidato à Prefeitura de Cabo Frio, Dr. Adriano Ortopedista (Rede), garante que não há possibilidades de alianças político-partidárias com nenhum dos pré-candidatos a prefeito para as eleições de 2016. O vereador, que esteve no palanque eleitoral de Alair Corrêa (PP) em 2012, diz ainda que não pertence a grupos e atribui a parceria anterior às circunstâncias do processo eleitoral.

- A minha pré-candidatura é sólida e eu venho para quebrar paradigmas, para mudar o modelo político existente. Quanto a grupos políticos, vale dizer que não pertenço a grupo A ou a grupo B, e que meu grupo é o maior que existe: sou do grupo da maioria. Quem está cansado desse modelo de gestão está comigo, comentou o vereador.

ANÁLISE | Para o vereador as disputas entre grupos políticos só prejudicam o povo de Cabo Frio

Em relação às disputas existentes na política cabo-friense, Dr. Adriano foi enfático ao dizer que o que acontece “é uma competição de egos, onde um quer aparecer mais do que o outro”.

- Essa divisão mais parece briga de facções. É grupo de fulano, grupo de siclano e ninguém lutando pelo bem comum, finalizou o parlamentar, lembrando que “as esferas públicas têm que estar em harmonia e com bom relacionamento” e que “o prefeito tem que ter bom relacionamento com o deputado estadual e com o deputado federal. Hoje, o que vemos é uma briga terrível, sendo que o maior prejudicado é o povo de Cabo Frio”. 

POLÍTICA | Dr. Adriano mantém pré-candidatura a prefeito e descarta alianças POLÍTICA | Dr. Adriano mantém pré-candidatura a prefeito e descarta alianças Reviewed by Alessandro Teixeira on 6.5.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. diferente, sei, explica a nomeação de pai, mãe, empregada da mãe e os três irmãos heheheheheheh

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.