ANÁLISE | Alair Corrêa diz que a sociedade está cansada dos devaneios de falsos líderes

Na tentativa de justificar o escalonamento do pagamento do salário dos servidores públicos municipais Alair Corrêa (PP), prefeito de Cabo Frio, publicou texto nas mídias sociais alegando não ser possível iniciar o pagamento por quem não trabalhou. Para o chefe do Executivo, “quem trabalhou recebe primeiro; quem não trabalhou que espere”.

APENAS UM DETALHE | Dizendo-se democrático, Alair considera justo pagar prioritariamente os "não grevistas"

- Se hoje [ontem, 21] não tivemos o suficiente para pagar a todos como gostaríamos - o que se Deus quiser teremos nos próximos dias -, por que então não pagarmos primeiro com o que conseguimos arrecadar a quem realmente trabalhou, quem respeitou população, quem mostrou ter amor e respeito pelos alunos da rede municipal? – escreveu o prefeito.

Alair Corrêa acredita que “iniciar o pagamento por quem não trabalhou seria um retrocesso na busca pelo verdadeiro direito”. Para ele, “pagar primeiro a eles [aos grevistas] seria um absurdo muito maior”. 

- A sociedade já está cansada dos devaneios desses falsos líderes que querem se intitular donos da verdade, para não dizer da cidade. Só pensam em fazer política suja tentando desmoralizar as nossas ações, finalizou o prefeito, acrescentando que a Justiça no Rio decidiu que o governo do Estado não pague aos grevistas.

ANÁLISE | Alair Corrêa diz que a sociedade está cansada dos devaneios de falsos líderes ANÁLISE | Alair Corrêa diz que a sociedade está cansada dos devaneios de falsos líderes Reviewed by Alessandro Teixeira on 22.6.16 Rating: 5

8 comentários:

  1. Realmente estamos cansados de falsos líderes, bem como a falta de administração da cidade. Não participei da Greve por questão de princípios, por não querer prejudicar as crianças, vale também ressaltar que NÃO sou professor e muito menos filiado ao SEPE!! Sou concursado, e meu cargo é outro. Não Recebi meu salário referente ao mês de maio, e os juros das minhas contas só aumentam, tenho que acordar todo dia cedo (5h da manhã) para pegar ônibus, um gasto em média de 190 a 220 reais mensais e o mais importante de tudo alimentar a minha família e mesmo assim não faço Greve, mas a administração da Cidade de Cabo Frio sempre acaba me prejudicando com esses atrasos, a Ampla, Prolagos, Oi e demais credores não querem saber se o meu pagamento está atrasado "apenas 15 dias" como o Prefeito e a Comunicação da PMCF falam. Infelizmente essa é a realidade dos servidores de Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  2. Então tá a secretaria de obras de Cabo Frio, nenhum funcionário fez greve e não receberam, além disso esses funcionários que trabalham nesse setor a maioria é da roça e estão sem vale transporte que direito do trabalhador, porém vem descontado no pagamento é só pegar os contra cheques desses funcionários pra ver, ai pergunto, desconta IBASCAF assistência médica, IBASCAF previdência e não tem mais atendimento médico. Infelizmente a vitima são os funcionários...

    ResponderExcluir
  3. Cabo Frio faz parte do Estado, não é o Estado, o qual pagou a todos indistintamente - que fique registrado. Os que ainda não receberam tudo, nada têm a ver com os grevistas!

    ResponderExcluir
  4. esses cindicalistas tem que parar tudo so assim nossas desaltoridaes poção acardar

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Alair sem Noção, ops Correa. Estamos sim prefeito! Espelho, espelho meu! Toda sociedade ( onde? Quando?) está cansada pra caramba à beça com os devaneios doa falsos líderes mais falsos que whisky made im Paraguay!
    Cano Frio ta que só Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Sem noção este prefeito. Mente a todo momento. É vingativo, cruel não respeita ninguém. Não se importa com quem trabalha, se importa com quem bajula. Sequer posso me identificar, pois apesar de concursado e trabalhador, cumpridor de todos os meus deveres, inclusive indo a pé para o trabalho, por não ter vale transporte, ele é capaz de me deixar sem salário, arrumar locais distantes para eu trabalhar. Prefeito você governa impondo o medo. Espero que a justiça Divina o coloque em seu devido lugar, pois não acredito mais na justiça dos homens.

    ResponderExcluir
  7. Prefeito, não manche a sua biografia, sua historia, pacifique a cidade, instale a paz no município de Cabo frio. Já é hora do Sr mostrar para a sociedade Cabofriense, que em nome dela trabalhará pela igualdade, pela paz, pela concordia em Cabo Frio, seja altivo prefeito

    ResponderExcluir
  8. Se a justiça é fraca, nao lhe pega Sr. Prefeito, a Justiça de DEUS irá pega-lo se prepare para a mao pesada do Deus Criador.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.