ARRAIAL DO CABO | Prefeitura abre licitação para adquirir uniforme escolar

A pouco seis meses do fim do ano letivo, a Prefeitura de Arraial do Cabo vai realizar na próxima terça-feira (21) pregão presencial para a aquisição de uniforme escolar para os alunos do Ensino Fundamental da rede pública municipal de ensino. 

AO APAGAR DAS LUZES | Prefeitura quer comprar uniforme para quase três mil alunos

Marcado para às 14h, o pregão segue os procedimentos contidos no processo 5.125/2016, que está disponível para análise na sede da Prefeitura, localizada na Avenida da Liberdade, nº 50 - Centro. Os interessados em participar do processo de licitação podem ter acesso ao edital também na sede do poder Executivo e deve procurar o setor de licitações das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

Dados oficiais divulgados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) revelam que Arraial do Cabo tem 2.962 alunos matriculados no Ensino Fundamental da rede pública. Ao todo, são 1.722 alunos nas séries iniciais do Ensino Fundamental (1° ao 5° ano) e 1.239 nas séries finais (6° ao 9º ano).

COMENTÁRIO

O que leva um governo a adquirir os uniformes apenas no último semestre do ano letivo e, no plano politico-administrativo, na reta final de mandato? Como interpretar isso?

Será que há indícios de manobra eleitoreira? Por que não fazer antes? Faltou tempo? Faltou dinheiro? Ou faltou interesse mesmo?

ARRAIAL DO CABO | Prefeitura abre licitação para adquirir uniforme escolar ARRAIAL DO CABO | Prefeitura abre licitação para adquirir uniforme escolar Reviewed by Alessandro Teixeira on 13.6.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.