CABO FRIO | Alair Corrêa vibra com decisão da Justiça contra os “preguiçosos sindicalistas”

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), divulgou nota comentando a decisão liminar da Justiça (processos nº 0009644-70.2016.8.19.0011 e 0000813-33.2016.8.19.0011) proibindo o Sepe-Lagos e outros sindicatos de ocuparem prédios públicos. Para o prefeito, “eles [os sindicatos] se acham acima da lei”.

No texto, o chefe do Executivo lamenta o fato de o secretário de Fazenda, Axiles Francisco Corrêa, “apesar dos seus 76 anos de idade, ter sido humilhado e desrespeitado pelo pessoal do Sepe quando tentava entrar no prédio para trabalhar”.

NO FACE | O prefeito volta a usar a mídia social para "analisar" decisão judicial contra sindicatos

- Os diretores do Sepe e do SINDICAF o agrediram moral e fisicamente. Foi triste e vergonhoso o que fizeram ao empurrá-lo e ofendê-lo. Quanta falta de vergonha por parte desses preguiçosos "sindicalistas"! Todos ali a ofender um senhor de quase 80 anos que só queria trabalhar. Uns vândalos travestidos de sindicalistas, escreveu o prefeito.

Alair Corrêa se diz entristecido com o fato de o irmão [secretário] ter sido recebido a “gritos, palavrões e massacre, o não tirou a dignidade de um trabalhador sem máculas, mesmo com mais de trinta anos no serviço público”.

CABO FRIO | Alair Corrêa vibra com decisão da Justiça contra os “preguiçosos sindicalistas” CABO FRIO | Alair Corrêa vibra com decisão da Justiça contra os “preguiçosos sindicalistas” Reviewed by Alessandro Teixeira on 23.6.16 Rating: 5

6 comentários:

  1. O que ele tem a dizer p/ os funcionarios que trabalharam,ou seja,nao aderiram a greve e ficaram sem o salario de maio?! Vai dizer que somos mentirosos?!sera que vai dizer que nao temos motivos p/ nao aderir a greve? Simplesmente nao recebemos as ultimas 2 parcelas do 13, ferias, salario de maio...gostaria que ele explicasse qual o criterio utilizado este mes p/ efetuar o pagamento...roleta russa?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Falar essas baboseiras com o salário em dia e outras vantagens a mais, é muito fácil.

    ResponderExcluir
  3. Tudo mentira. Não foi assim que aconteceu, ele foi lá debochou, jogou beijinhos e riu muito. Ninguém encostou no bibelô.

    ResponderExcluir
  4. ele não precisa de escola publica nem pros filhos e netos por isso caga e anda pros nossos filhos e professores

    ResponderExcluir
  5. O que esse prefeito tem feito,não só com os servidores, mas com todos os cidadãos de Cabo Frio, não é só vergonhoso e desumano é criminoso.

    ResponderExcluir
  6. Cabo Frio é do Alair, escravos não podem reclamar de nada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.