CABO FRIO | Prefeito não descarta parcelamento de salários

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), publicou texto considerando a possibilidade de parcelar os salários dos servidores públicos municipais. Para o prefeito, a solução deve ser a mesma encontrada pelo governador em exercício, Francisco Dornelles (PP) que, “mesmo tendo conseguido empréstimo de R$ 13 bilhões, não tem conseguido pagar a folha”.

ARROXO FINANCEIRO | Prefeito diz que há possibilidade de salário ser parcelado agora em junho

- O governo estadual, mesmo tendo conseguido empréstimo, não tem conseguido pagar a folha de pessoal no vencimento e agora começou a pagar em duas ou mais parcelas dependendo da sua arrecadação! Nossas receitas mais representativas são o ICMS e os royalties, que vêm dos governos estadual e federal. Então, se eles arrecadam menos, transferem a nossa cidade também menos!, escreveu Alair Corrêa.

De acordo com o prefeito, a queda nas transferências estaduais e federais acarretou grande dificuldade para administrar as finanças municipais e que, por isso, é possível, já neste mês, haver o parcelamento dos salários dos servidores de Cabo Frio.

CABO FRIO | Prefeito não descarta parcelamento de salários CABO FRIO | Prefeito não descarta parcelamento de salários Reviewed by Alessandro Teixeira on 15.6.16 Rating: 5

3 comentários:

  1. Senta que lá vem história!
    Cabo Frio entrando na " moda " de parcelamentos de salários.

    ResponderExcluir
  2. Alair sai fora pq vc nunca mais ganha nada

    ResponderExcluir
  3. E não para de entrar funcionários novos (cabos eleitorais )na saúde e educação, então dinheiro tem.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.