CABO FRIO | ‘Vai assombrar no quinto dos infernos’, diz Dr. Adriano sobre Hospital do Jardim

Visivelmente desconfortável com a informação de que seu nome consta da relação de servidores lotados no Hospital Geral do Jardim Esperança – clique aqui para lembrar -, o vereador Dr. Adriano (Rede), ortopedista renomado em Cabo Frio e em toda a Região dos Lagos, chegou a sugerir a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o total de “fantasmas naquela unidade”.

CALDO ENGROSSA | Dr. Adriano sugeriu a instauração de CPI para apurar contratos fantasmas na Saúde

- Esse total de funcionários que aparece no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) é mentira. Não existe tanta gente trabalhando lá. Só se forem fantasmas! Durante todo o tempo em que lá trabalhei, eu nunca vi essa quantidade de servidores. Esses dados não são verdadeiros!, disse Dr. Adriano.

O parlamentar esclareceu ainda que desde setembro de 2015 não recebe salário pela unidade e que fora demitido há mais de três meses. Para o Dr. Adriano, o excesso de funcionários pode significar manobras da administração municipal para aumentar as transferências do governo federal.

- O que a gente entende com isso? Que estão inchando a folha de pagamento daquela unidade para arrecadar mais do Ministério da Saúde. Cabo Frio, pela quantidade de médicos que o prefeito diz ter na rede, era para ser a “Suíça brasileira”. Mas aqui em nosso município a Saúde está uma porcaria. O que não pode acontecer é as pessoas ficarem sem pagamento enquanto temos um monte de fantasmas acampados naquele hospital. Vai assombrar no quinto os infernos!, finalizou, irritado, o vereador.

CABO FRIO | ‘Vai assombrar no quinto dos infernos’, diz Dr. Adriano sobre Hospital do Jardim CABO FRIO | ‘Vai assombrar no quinto dos infernos’, diz Dr. Adriano sobre Hospital do Jardim Reviewed by Alessandro Teixeira on 14.6.16 Rating: 5

6 comentários:

  1. Dr. Adriano só esqueceu de dizer que este contrato de trabalho que ele tinha com a prefeitura era ilegal. Ele como vereador não poderia ter um segundo contrato, poderia ter apenas o vínculo referente ao concurso. Esse segundo contrato dava cassação de mandato e até por isso Alair sacaneou ele não pagando. Manda ele tentar receber na justiça este período.

    ResponderExcluir
  2. " A saúde está uma porcaria...." Concordo com o Dr. Adriano.

    ResponderExcluir
  3. o macaquinho se escondeu atrás da porta e deixou o rabinho de fora

    ResponderExcluir
  4. Fora funcionários mensais que só aparecem no final do mês pra assinar ponto,irmãos, cunhados,papagaios e periquito se de pré -candidata a vereadora que agora manda lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o que não falta são fantasmas mamando por lá famílias inteiras

      Excluir
  5. Os fantasmas do Alair correa estão por aí. Sem contar os dos vereadores também

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.