ELEIÇÕES | PSOL confirma Cláudio Leitão como pré-candidato a prefeito

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Cabo Frio divulgou nota à imprensa informando que o economista Cláudio Leitão disputará a cadeira de prefeito nas próximas eleições. Além de manter o nome de Leitão, o PSOL repete a estratégia de decidir por um representante de Tamoios, Segundo Distrito de Cabo Frio, para a composição da chapa. 

CABO FRIO | Economista, Cláudio Leitão mantém proposta de desenvolvimento com a integração dos distritos

- O advogado Jorge Richele foi escolhido como pré-candidato a vice-prefeito. Mais uma vez o partido escolhe um cidadão de Tamoios, reafirmando nosso compromisso com o Segundo Distrito, já que em 2012 a candidata a vice, Dalva Zamperlini, conceituada líder comunitária, também era de Tamoios, comentou Cláudio Leitão. 

Conforme divulgado pelo PSOL, Jorge Richele é advogado, comerciante e deve emprestar importante contribuição para a elaboração “do plano de governo com um projeto transformador para acabar com a divisão entre os distritos”. 

- O PSOL acredita que a mudança é possível, mas precisa de ampla participação popular e de agentes políticos que estão fora dos esquemas viciados de poder da cidade, finalizou o pré-candidato a prefeito.
ELEIÇÕES | PSOL confirma Cláudio Leitão como pré-candidato a prefeito ELEIÇÕES | PSOL confirma Cláudio Leitão como pré-candidato a prefeito Reviewed by Alessandro Teixeira on 3.6.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.