ESPORTE | Atleta cabo-friense é o novo campeão brasileiro de futevôlei

Ao lado do carioca Wellington Corrêa (Helinho), o atleta cabo-friense Ramon Leal, conhecido como Ramon Aveiro, conquistou o campeonato nacional de futevôlei em competição realizada no último final em Angra dos Reis. 

REFERÊNCIA NA MODALIDADE| Ramon Aveiro é uma das revelações do futevôlei no Estado e acumula vários títulos

O campeonato, disputado no Parque Mambucada, contou com a participação das dezesseis melhores duplas do ranking do circuito brasileiro de futevôlei. De acordo com Ramon Aveiro, duplas de diferentes Estados e integrantes do Novo Futevôlei Brasil (NFvB) abrilhantaram o evento, que terminou com a definição da nova dupla campeã nacional.

- Primeiro agradeço a Deus por mais uma conquista. E desta vez é mais do que especial porque fomos consagrados campeões brasileiros do Novo Futevôlei Brasil. Quero agradecer ao meu parceiro Wellington Correa pelos conselhos e alguns puxões de orelha. Esse camarada é fera. Agora é treinar mais e buscar outros títulos, comentou Ramon.

ESPORTE | Atleta cabo-friense é o novo campeão brasileiro de futevôlei ESPORTE | Atleta cabo-friense é o novo campeão brasileiro de futevôlei Reviewed by Alessandro Teixeira on 6.6.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.