POLÍTICA | Carlos Augusto assume cadeira na Alerj

Uma retotalização dos votos para deputado estadual nas eleições 2014 colocou o candidato Carlos Augusto Carvalho Balthazar (PSL), ex-prefeito de Rio das Ostras, na lista de eleitos, no lugar de Átila Nunes Pereira Filho, do mesmo partido, que ficou como suplente. 

Realizado na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta terça-feira (7), o procedimento foi necessário devido à decisão liminar do ministro Gilmar Mendes, que alterou provisoriamente a situação do registro do candidato Carlos Augusto, cujos votos não haviam sido computados, provocando a redistribuição das vagas entre os partidos ou coligações.

JUSTIÇA | Ex-prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto teve os votos validados após decisão do TSE

- Divido com os amigos mais uma grande vitória. Graças a Deus a justiça foi feita. O Tribunal Superior Eleitoral votou favorável aos meus recursos, o que me torna apto a assumir a partir de agora o cargo de deputado estadual na Alerj, função esta para a qual fui eleito pela vontade do povo, a quem devo todo o meu respeito e gratidão. Agradeço a todos que oraram e torceram por mim em mais esta luta e peço a Deus que me dê sabedoria em minhas decisões nesta nova jornada. Tenham certeza que trabalharei todos os dias com muita dedicação para honrar a confiança de cada dos eleitores e fazer o melhor pelo nosso Estado, vibrou o deputado.

Átila Nunes foi eleito por quociente partidário e obteve 25.042 votos. O PSL continuará com duas cadeiras na Alerj, sendo que a outra está ocupada pelo deputado Márcio Correia, eleito com 34.495 votos.
POLÍTICA | Carlos Augusto assume cadeira na Alerj POLÍTICA | Carlos Augusto assume cadeira na Alerj Reviewed by Alessandro Teixeira on 7.6.16 Rating: 5

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.