CABO FRIO | Alair joga a toalha: desiste da reeleição e da presidência do PP

O prefeito Alair Corrêa (PP) desistiu de se candidatar à reeleição para o cargo nas próximas eleições municipais e se afastou por seis meses da presidência do Partido Progressista, ao qual a família é filiada.

O anúncio foi feito no início da noite desta quinta-feira (28), em sua página pessoal no Facebook. Sobre a reeleição, o prefeito justificou a medida devido à queda na arrecadação e mais uma vez culpou a oposição política que o teria impedido de conseguir o empréstimo de R$ 200 milhões.

DESISTÊNCIA | Prefeito entrega o jogo e se despede melancolicamente da vida pública

Alair afirmou ainda enfrentar grave declínio da receita, "de R$ 20 milhões por mês" e que se afastaria para se "dedicar inteiramente a preparar as finanças do município a ser entregue ao futuro prefeito" e que "o pouco tempo que tenho não pode ser utilizado para mim ou outro candidato".

Na postagem, o prefeito afirma que não participará de nenhuma campanha eleitoral e que a presidência do partido, bem como a escolha dos candidatos à Câmara de Cabo Frio e à Prefeitura ficarão a cargo de Luiz Gonzaga Lima, vice-presidente do partido.

CABO FRIO | Alair joga a toalha: desiste da reeleição e da presidência do PP CABO FRIO | Alair joga a toalha: desiste da reeleição e da presidência do PP Reviewed by Nicia Carvalho on 28.7.16 Rating: 5

5 comentários:

  1. Estou junto com o nosso Prefeito Alair Corrêa, a Bíblia diz: Que tudo me é lícito, mais nem tudo me convem, se o Prefeito acha que esta é a melhor porta de escape pra que ele esteja centrado em sua Administração e findar bem o seu Governo, temos que respeita-lo, vamos unidos continuar orando até ao fim pelo Prefeito até o fim desta sua missão, continuo lhe apoiando e quem ele disser é neste que eu voto, estaremos juntos, assim registro aqui o meu fraterno e sincero abraço em Cristo. Evangelista Helder de Unamar/Tamoios/Silva Jardim/RJ. Com jesus Cristo em marcha.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Luis Gonzaga de Lima um dos fantasma da Prefeitura como tantos outro que inxam a folha depois vem falar que a culpa da crise e do plano.

    ResponderExcluir
  3. Não vou conseguir dormir após ler essa notícia. Vou ter que recorrer a um balde de chá de camomila com erva cidreira. Mesmo assim, vai ser difícil " pregar os olhos "!
    Finalmente, apareceu uma pessoa com noção na cidade. Logo o prefeito, quem diria.

    ResponderExcluir
  4. o seu nome atrapalha qualquer candidato de cabo frio essa e a verdade ninguém o que por perto

    ResponderExcluir
  5. Culpa essa palavra tem poder. Ninguem assume a sua. Sempre ha uma desculpa pra culpa. A do prefeito hoje e a oposição. Tem que ter um culpado. O caos na cidade, os 100 milhoes enfiados naquela orla, os contratos superfaturados, os desvios de verbas federais, o descaso com a sociedade, a falencia da saude, da educação. Culpa da oposição que nao deu o empréstimo no ultimo ano de governo. Dificil entender como ainda tem gente que acredita em qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.