CABO FRIO | Guardas Municipal e Marítima protestam por atraso no pagamento

Funcionários das Guardas Municipal e Marítima se reuniram no início da manhã desta quarta-feira (13) em frente à sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública e decidiram sair em passeata, às 13h, até a frente da sede da Prefeitura, na Praça Tiradentes, no Centro. A caminhada acontece em protesto pelo atraso no pagamento dos salários de junho, prometido para ontem pelo prefeito Alair Corrêa (PP). Em alguns casos, há categorias com atraso salarial referente a maio e até abril.

SEM ORDEM | Funcionários decidem cruzar os braços e promover passeata até a Prefeitura

Outras categorias prometem cruzar os braços a partir de hoje numa greve geral, que já conta com a paralisação da Educação, e tem apoio dos servidores da Saúde. Agentes da Postura e coveiros também estão sem pagamento. No Jardim Esperança, funcionários do Cemitério Jardim dos Eucaliptos já interromperam os trabalhos e familiares protestaram pela dificuldade em realizar o sepultamento (clique aqui para lembrar).

Apesar de o prefeito alegar bloqueio das contas da Prefeitura como impedimento para honrar a promessa com os servidores, funcionários da COMSERCAF conseguiram receber ontem os salários de junho. No entanto, segundo os servidores, a Prefeitura ainda está em atraso com o pagamento do vale-transporte.
CABO FRIO | Guardas Municipal e Marítima protestam por atraso no pagamento CABO FRIO | Guardas Municipal e Marítima protestam por atraso no pagamento Reviewed by Nicia Carvalho on 13.7.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. Como são as coisas no funcionalismo não é?
    A GM e a Comsercaf sempre receberam em dia, antes de todas as outras categorias, e a GM sempre fez as vezes de Guarda costas do senhor Prefeito, inclusive agredindo professores.
    AGORA vão cruzar os braços, por 5 dias de atraso no pagamento, e quando a educação e a saúde faziam manifestações por dois meses de atrasos eles iam suprimir os atos????
    Como o mundo da voltas!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.