CABO FRIO | No auge da crise, prefeito anuncia esvaziamento político

Além dos ataques a líderes sindicais, opositores e comerciantes, o prefeito Alair Corrêa (PP) tornou ainda mais elástica a lista de descontentes com a declaração de que hoje conta com apenas três vereadores no seu grupo político.

Em meio a um turbilhão de problemas financeiros, que tem como principais consequências o atraso no pagamento do salário dos servidores públicos, demissões e deficiências na prestação de serviços considerados básicos e essenciais, como os da Saúde e a Educação, o prefeito conseguiu disseminar a crise para o contexto político ao anunciar o esvaziamento de sua base na Câmara Municipal.

TRINCA DE CORRÊAs | Os três vereadores considerados do grupo seriam Vinícius, Paulo Henrique e Marcello 

Dos dezessete vereadores, nove foram eleitos no palanque de Alair Corrêa nas eleições de 2012: Dr. Adriano Ortopedista, Emanoel Fernandes, Jeferson Vidal, Marcello Corrêa (presidente da Câmara), Paulo Henrique Corrêa, Ricardo Martins, Dr. Taylor Junior, Vanderlei Bento e Vinícius Corrêa. Os demais estavam com Janio Mendes (PDT).

Líder da bancada governista na Câmara Municipal desde janeiro de 2013, o vereador Dr. Taylor Junior, atualmente filiado ao PRB, disse estranhar a afirmação do prefeito e informou que ainda não houve comunicado de sua exclusão da bancada e do grupo político de Alair Corrêa.

- Por mim, eu faço parte do grupo do prefeito. Agora, se sou eu quem ele está esquecendo ou botando para fora ele precisa me comunicar. Ele até agora não me comunicou nada. Sempre me portei como sendo parte do grupo, sempre estive do lado e sempre fui fiel. Se tiver alguma coisa diferente disso, está partindo dele, comentou o vereador Dr. Taylor.

CABO FRIO | No auge da crise, prefeito anuncia esvaziamento político CABO FRIO | No auge da crise, prefeito anuncia esvaziamento político Reviewed by Alessandro Teixeira on 7.7.16 Rating: 5

2 comentários:

  1. Em Cabo Frio ta tudo vazio!
    Escolas vazias, hospitais vazios, bolsos vazios, mentes vazias.... O esvaziamento total. Só o saco que está cheio. Estou de saco cheio dessa cidade. Tudo dá errado! Acho que eu fiz barra fixa na cruz, chapinha na barba de Jesus Cristo e arrotei na Santa ceia para aturar essa cidade e esse povo chato!

    ResponderExcluir
  2. tem que apresentar essas figuras pra policia federal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.