CABO FRIO | PMDB confirma candidatura de Marquinho Mendes para a Prefeitura

O deputado federal Marcos da Rocha Mendes, o Marquinho Mendes (PMDB), teve a candidatura à Prefeitura de Cabo Frio confirmada na noite desta quinta-feira (21) em concorrida convenção realizada no Clube São Cristóvão.

RECONSTRUÇÃO | Para Marquinho, o maior desafio será a retomada do crescimento econômico 

A convenção contou com a presença de autoridades políticas como os prefeitos André Granado (Búzios) e Chumbinho (São Pedro da Aldeia), o deputado estadual Comte Bittencourt, presidente do PPS e o presidente da Câmara Municipal de Arraial do Cabo, Luciano Tequinho. Dirigentes partidários que já declararam apoio a Marquinho Mendes também participaram do evento político, dentre eles os presidentes do PTB, PSB, PTN, PPS, PT do B, PT e PROS.

O evento serviu ainda para ratificar a aliança entre o PMDB e o Partido Republicano Brasileiro (PRB), que em Cabo Frio é presidido por Cláudio Bastos. O PRB tem em seus quadros muitos candidatos ligados ao grupo político do prefeito Alair Corrêa (PP), mas, ainda assim, o presidente garante que toda a nominata vai compor com Marquinho.

CLUBE LOTADO | Milhares de pessoas compareceram à convenção do PMDB (Fotos: Felipe Quintanilha)

- Estou emocionado com a recepção calorosa que tivemos no Clube São Cristóvão. Recebemos muitos amigos na nossa convenção rumo ao projeto de reconstrução de Cabo Frio. É impossível não lembrar de tantos momentos que vivemos até aqui, sempre buscando o melhor para a nossa cidade e nossa gente. Hoje damos um passo muito importante em nossa trajetória política e estar ao lado de vocês torna esse dia ainda mais especial. Sou eternamente grato a cada um que acredita que juntos podemos fazer sempre mais e melhor. A nossa luta é diária, mas hoje começou com um sentimento de gratidão e vitória, escreveu Marquinho Mendes no Facebook.

Advogado garante registro de Marquinho

O renomado advogado Dr. Carlos Magno Soares foi convidado pelo deputado federal para esclarecer a questão jurídica em relação ao registro de candidatura para prefeito e tranquilizar os correligionários de Marquinho Mendes.

- É com bastante esperança que mais uma vez iremos deixar Cabo Frio com os resultados das urnas e não com o resultado dos tribunais. (...) A democracia só prevalece quando a vontade do povo, depositada nas urnas, é consagrada pela Justiça e não pelos tribunais, que não têm legitimidade para tanto, comentou o advogado.

Veja o vídeo na íntegra (extraído do Portal RC24h): 

video

CABO FRIO | PMDB confirma candidatura de Marquinho Mendes para a Prefeitura CABO FRIO | PMDB confirma candidatura de Marquinho Mendes para a Prefeitura Reviewed by Alessandro Teixeira on 22.7.16 Rating: 5

2 comentários:

  1. Outra porcaria!! Igual ao alair

    ResponderExcluir
  2. minha gente chega de Alair e Marquinho vamos mudar. E os vereadores? Estão residindo em Cabo Frio? Faltam praticamente dois meses para as
    eleições e eles não aparecem. Estão envergonhados?



    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.