CONFUSÃO | Ex-funcionários da COMSERCAF protestam e autarquia promete pagamento para esta sexta (15)

Ex-funcionários contratados para a limpeza urbana pela COMSERCAF protestaram no início da manhã desta sexta-feira (15) em frente a sede da autarquia, na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão, por conta do atraso no pagamento da rescisão salarial. Os manifestantes chegaram a atear fogo em pneus, madeira e papelão, gerando muito fumaça no local. As partes chegaram a um acordo depois que a direção da empresa prometeu quitar os atrasados até o fim do dia de hoje.

FUMAÇA | Trabalhadores da COMSERCAF protestaram ateando fogo em materiais (Foto do leitor) 

De acordo com os trabalhadores, o pagamento foi parcelado, mas até a data de hoje o depósito não havia sido efetuado pela Prefeitura de Cabo Frio. Um representante da COMSERCAF se apresentou para negociar com os manifestantes, que dispersaram após o compromisso de pagamento feito pela autarquia.

Na última quarta-feira, servidores de diferentes categorias também promoveram protestos na cidade por atraso no pagamento do salário. Os coveiros dos cemitérios Santa Izabel, no Centro, e do Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança, estavam entre os trabalhadores que cruzaram os braços. Por conta da paralisação dos serviços, manifestantes fecharam a Ponte Feliciano Sodré e atearam fogo em galhos e outros materiais devido a dificuldade de sepultar os parentes.


CONFUSÃO | Ex-funcionários da COMSERCAF protestam e autarquia promete pagamento para esta sexta (15) CONFUSÃO | Ex-funcionários da COMSERCAF protestam e autarquia promete pagamento para esta sexta (15) Reviewed by Nicia Carvalho on 15.7.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. em cabo frio todas empresas que recebe dinheiro da prefeitura da calote todo mundo sabe que a consercaf recebeu milhões esta devendo córrego enchente recebeu mlhoes esta devendo cade este monte de milhões recebeu ou so anunciou o valor para nos enganar

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.